Novo

SMS na administração de cartões de crédito: caso Suppercard

SMS na administração de cartões de crédito: caso Suppercard

Administradoras de cartão de crédito precisam de uma forma rápida e eficiente de comunicação com clientes, principalmente quando o assunto é incrementar o relacionamento, manter sua base de clientes bem informada e evitar inadimplência.

A empresa Suppercard, de Esteio no Rio Grande do Sul, encontrou na plataforma Facilita Móvel uma solução para se comunicar com toda a sua base de clientes com apenas alguns cliques.

A utilização da Facilita Móvel pela Suppercard iniciou em janeiro de 2015 e, desde lá, já foram enviadas cerca de um milhão de mensagens SMS, visando aproximar a marca de seus clientes por meio da comunicação frequente.

Confira abaixo a entrevista realizada com o Gerente Executivo de Cartões da empresa, Marcio Ferrugem:

Qual o principal uso das mensagens SMS na Suppercard?

Boas-vindas para novos clientes, mensagens de aniversário, avisos de promoções, vencimento de faturas, programa de relacionamento, envio de faturas e boletos, etc.

Por que optaram pelo uso do SMS?

Por ser uma ferramenta de fácil uso, com custo reduzido e de grande alcance.

Qual a estratégia de relacionamento com clientes mais utilizada na Suppercard?

Além da nossa plataforma de atendimento conduzida pelo nosso Serviço De Atendimento Ao Cliente - SAC, utilizamos muito o envio de SMS pela plataforma da Facilita Móvel como meio de comunicação, interação e relacionamento com nossa base de clientes.

Conte um pouco sobre a história da empresa.

A Suppercard é a administradora de cartões responsável pela emissão e gestão dos cartões RISSUL e MACROMIX. Fundada em 01/02/2012, administra cerca de 100 mil plásticos que permitem compras nas 38 filiais do Supper RISSUL e nas nove filiais do MACROMIX.

Administra também uma carteira de cartões convênios que são ofertados às empresas que optam por incrementar seu programa de benefícios aos seus colaboradores. Operando com um modelo de baixo custo e alto valor agregado, a Suppercard consegue disponibilizar soluções adequadas em meios de pagamento para todos os portes de empresas e para todos os clientes das redes RISSUL e MACROMIX.
SMS corporativo na Suppercard

Seja a sua empresa uma administradora de cartões ou não, o relacionamento com clientes é fundamental para fortalecer a sua marca. Você também pode enviar mensagens SMS de boas-vindas, aniversário e promoções para a sua base de contatos, independente do seu segmento.

Para conhecer mais sobre o envio de SMS pela internet, faça uma conta teste na Facilita Móvel. Basta fazer um rápido cadastro e você tem direito ao envio de 15 mensagens sem custo, além de poder acessar os relatórios na plataforma durante 30 dias. Faça como a Suppercard e diversas empresas de todo o país!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também