Novo

6 escritórios lindos para inspirar a decoração do seu!

6 escritórios lindos para inspirar a decoração do seu!

Com um novo ano começando, ficamos inspirados para fazer mudanças. Começamos novas estratégias de marketing, inovamos em nossas campanhas de SMS corporativo, queremos ser melhores para nossos clientes e para nossa equipe.

Que tal começar esse ciclo de mudanças com algo mais interno? Reformar o escritório pode aumentar o bem estar de todos na empresa e ainda melhorar a produtividade da equipe. Está sem ideias para iniciar? Confira as seis inspirações que separamos para vocês!


Preto e dourado


Essa primeira opção é para quem não gosta de estar em um ambiente tão colorido por muito tempo. As paredes pretas e os detalhes em dourado e branco formam uma decoração simples, mas ainda assim muito bonita. As estampas e cores ficam por conta do tapete, que pode ser da cor da marca da empresa, por exemplo.


Verde e luz natural


Você é daqueles que precisa estar em contato com a natureza para se sentir bem? Uma boa opção é ter plantas no escritório, perto do computador. Também se certifique de que você tem boa iluminação na sua sala e a vista dê para algo que também lhe faça bem. Para ressaltar o verde das plantas, o branco nas paredes é uma boa opção.


Aconchego


Se de um lado temos uma tendência minimalista, de outro há quem faça de tudo pelo conforto. Se você adora receber pessoas na sua sala, invista em boas poltronas e sofás que irão deixar todo mundo confortável nas reuniões. Cores como cinza e marrom são uma boa pedida para manter o local mais sóbrio.


Cores e criatividade


Uma equipe de marketing precisa de um bom ambiente para desenvolver suas campanhas para gerar mais vendas sempre. Invista em uma decoração colorida para esses profissionais. Cores como o azul e o laranja são contrastantes e criam um efeito legal e moderno para o espaço. Um papel de parede também dá um toque final sem muito esforço.


Simples e elegante


O preto e o branco são uma dupla imbatível, seja na moda ou na decoração. Uma mesa preta e uma cadeira branca formam uma linda combinação, que irá tirar o escritório do óbvio sem chegar a ser cansativo para os olhos.

É o tipo de ambiente ideal para se concentrar e passar mais tempo trabalhando. As plantas (naturais ou não) dão uma leveza para o ambiente.


Combinando estilos


É possível ter uma decoração no escritório que misture o rústico e o moderno. Madeira e plantas podem ser combinadas com itens de metal e tecnológicos para criar um contraste. O toque minimalista fica por conta das paredes brancas e o tapete branco. Na mesa, só o essencial para não perder o foco do que é importante.

E você, tem planejado decorar o seu escritório ou já fez uma grande mudança? Marque a gente em suas fotos do Instagram, o nosso perfil é @facilitamovel!

PS: Para aumentar seus resultados de fato neste ano, invista em boas estratégias de marketing. Criando sua conta teste em nossa plataforma, você ganha 15 envios de SMS para usar como quiser, sem compromisso!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também