Novo

7 ideias para criar uma campanha para o Dia do Trabalho

7 ideias para criar uma campanha para o Dia do Trabalho

Faltam poucos dias para o Dia do Trabalho, também chamado de Dia do Trabalhador. Em tempos de home office, as empresas que costumavam fazer eventos e confraternizações para homenagear o time tiveram de se adaptar.

Hoje, está mais forte o trabalho remoto e pode ser que cada membro da sua equipe esteja em um lugar diferente. Então, é preciso contar com a tecnologia para parabenizar os trabalhadores e tornar a empresa mais unida.

A comunicação por SMS pode ser sua grande aliada para integrar o time na Semana do Trabalho. Confira as nossas dicas!


1 - Parabenize sua equipe


Envie uma mensagem mais afetuosa agradecendo por todo o empenho e dedicação dos seus funcionários e estagiários e desejando um ótimo dia! Frases inspiradoras podem ser uma boa opção para compor sua mensagem, principalmente as que demonstrem gratidão e boas perspectivas para o futuro.


2 - Compartilhe histórias do seu time


Que tal criar diversas campanhas de SMS em série para contar histórias de pessoas da sua empresa? Pode ser daquele funcionário que teve um ideia super original, daquele que está há muito tempo na equipe, outro que mudou de área e continuou na organização, etc. É uma forma de humanizar a empresa e valorizar aqueles que se dedicam diariamente.


3 - Convide para um evento online


Realizar uma live para integrar o time pode ser uma boa ideia em tempos de home office. Aproveite para convidar todos e divulgar o link por SMS para maior agilidade. Enviando por e-mail, você corre o risco do convite cair no spam e muitas pessoas perderem o evento, então invista em uma ferramenta mais segura, como o SMS.


4 - Reforce a valorização do time


Conte, em seus SMS, as ações que sua empresa tem realizado para valorizar os trabalhadores, a cultura de crescimento da organização e demais iniciativas para aumentar a satisfação dos funcionários.


5 - Envie algum benefício por SMS


Que tal enviar uma surpresa por mensagem? Pode ser um voucher de aplicativo de delivery, link para um curso exclusivo, ou algum outro benefício que seus funcionários possam aproveitar sem sair de casa.


6 - Link para um vídeo sobre a equipe


Você criou um vídeo para homenagear e mostrar o que cada um faz? Se você investiu nessa forma de comunicação para a data, envie o link por SMS para não correr o risco dele não ser visto pelas pessoas.


7 - Dicas para o feriado


Indique filmes, séries e demais programas para sua equipe curtir o dia de folga! É uma forma de melhorar o relacionamento com o time e descontrair no pré-feriado.


Comece hoje mesmo


Você pode criar uma campanha de SMS para se comunicar com seu time hoje mesmo e sem custo. Comece o seu teste gratuito na Facilita Móvel e ganhe 15 envios para utilizar como quiser!

Nossa equipe de suporte está pronta para lhe auxiliar na importação dos números de telefone da sua equipe e na configuração da sua primeira campanha. Aproveite o alcance e a praticidade dos SMS para melhorar a sua comunicação interna!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também