Novo

Infográfico: SMS na Comunicação Interna

Infográfico: SMS na Comunicação Interna

Ter uma equipe motivada e uma boa comunicação dentro da empresa é uma prioridade para muitas organizações que acreditam que o público mais importante está dentro de suas equipes. Os responsáveis pela Comunicação Interna, ou Endomarketing, podem ser tanto os colaboradores de Recursos Humanos como Comunicação.

Entre os canais que estão sendo cada vez mais utilizados nas estratégias para motivar colaboradores, estão a Intranet (sites que só podem ser acessados por colaboradores), jornais e revistas e as mensagens SMS.

Por conta de sua abrangência e grande taxa de abertura, chegando a 98% as mensagens de texto são boas opções para avisos que precisam ser divulgados rapidamente e lidos por todo o quadro de funcionários. Afinal, é inegável que estamos cada vez mais conectados a nossos celulares.

No infográfico abaixo você confere algumas das principais formas de utilizar o poder das mensagens SMS para fortalecer o relacionamento com os colaboradores e mantê-los mais motivados, diminuindo assim a rotatividade na instituição.

SMS na Comunicação Interna

Para conferir mais dicas sobre Comunicação Interna e Endomarketing, confira este post.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também