Novo

INFOGRÁFICO: Campanhas de SMS marketing para vender nesse Dia dos Pais

INFOGRÁFICO: Campanhas de SMS marketing para vender nesse Dia dos Pais

Qual será a sua estratégia para aumentar as suas vendas no Dia dos Pais em 2017? Essa é uma das principais datas comemorativas do ano e uma grande oportunidade para o crescimento de diversas empresas, principalmente no comércio. Para se destacar, invista em campanhas de marketing e saiba que tipo de presente o seu público está propenso a comprar esse ano.

Segundo uma pesquisa dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro - CDLRio, o comércio do estado espera um crescimento de 2% para a data. Os lojistas entrevistados pela instituição acreditam que os produtos mais vendidos serão roupas, calçados e acessórios, como roupas esportivas, tênis, carteiras e cintos. O preço médio esperado por cada presente é de R$ 100.

Já uma pesquisa realizada no estado do Rio Grande do Sul revela que o crescimento esperado para 2017 é de 1,5% em relação ao Dia dos Pais do ano passado. O levantamento foi feito pela Fecomércio-RS. Segundo os entrevistados, os itens mais comprados nesse ano devem ser os mais acessíveis, como vinhos e chocolates. As temperaturas baixas no estado também devem favorecer a venda de roupas e calçados.

Com essa perspectiva otimista, o ideal é que você já inicie sua campanha e aumente as suas vendas, antes que os seus concorrentes o façam. No infográfico abaixo você confere nossas sugestões de campanhas de SMS marketing para quatro setores. São ideias que você pode implementar em sua empresa com um baixo custo e podem gerar um alto retorno.

Dia dos Pais 2017

Se você ainda não utiliza estratégias de SMS marketing na sua empresa, a boa notícia é que você pode começar a fazer isso de graça. Para testar a Facilita Móvel durante 30 dias e ganhar 15 envios gratuitos, faça um cadastro e conheça os benefícios de ter uma comunicação próxima com seus clientes!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também