Novo

INFOGRÁFICO: 5 usos de SMS para dermatologistas

INFOGRÁFICO: 5 usos de SMS para dermatologistas

Para muitos profissionais da dermatologia, manter um relacionamento com os pacientes e conquistar sua confiança é muito importante.

Isso é realizado por meio de um trabalho de qualidade e bom atendimento, mas é claro que muitas ferramentas podem facilitar esse processo.

É o caso das plataformas de envio de SMS, que servem para aproximar os dermatologistas do público e facilitar a rotina dentro da clínica, consultório ou hospital.

Os disparos podem ser feitos pelo próprio profissional ou alguém de sua equipe, tudo com poucos cliques.

No infográfico abaixo estão algumas sugestões de como o envio de SMS pode ser utilizado em consultórios de dermatologia, sempre tendo em vista o objetivo de fidelizar os pacientes.

São tipos de campanhas fáceis de serem colocados em prática e que vão proporcionar boas experiências.

SMS corporativo para dermatologistas

Em clínicas e consultórios em que já é utilizado algum sistema de gestão de agenda e controle financeiro, é possível fazer uma integração. Isso significa que o profissional pode realizar o envio de SMS dentro do software que já utiliza.

Mais informações sobre o envio de SMS em outros sistemas estão em nossos Manuais de Integração.

Um exemplo de uso integrado de sistemas na área da saúde é o Dentista Organizado. Nesse software, os profissionais da odontologia podem controlar a agenda, gerenciar as finanças e mandar mensagens SMS aos pacientes, devido à integração com a Facilita Móvel.

Não importa o motivo, frequência ou data da mensagem enviada. O importante é estabelecer um relacionamento próximo com os pacientes, utilizando ferramentas simples e que irão gerar bons resultados em longo prazo.

Fidelizar o público e gerar autoridade são apenas algumas das consequências de uma boa comunicação.

Se você é dermatologista ou outro profissional da saúde e ainda não utiliza essa forma de comunicação para conquistar seus pacientes, o teste é por nossa conta! Preencha o seu cadastro, conheça a Facilita Móvel e ganhe 15 créditos para usar como quiser.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também