Novo

Facilita Movel leva inovação para lojistas na Feira Brasileira do Varejo

Facilita Móvel leva inovação para lojistas

As tendências e as inovações para o setor varejista foram destaque na 2a Feira Brasileira do Varejo

Soluções para o atendimento, divulgação de produtos e gestão do negócio foram o foco do evento que ocorreu entre os dias 15 e 17 de setembro, no BarraShoppingSul, em Porto Alegre.
Durante a 2ª edição da Febravar, a maior do setor varejista, também foi realizado o Congresso Brasileiro de Varejo que trouxe à capital gaúcha grandes nomes mundiais e nacionais do segmento.

Cerca de 4.200 pessoas passaram pelos mais de 50 estantes. A empresa Facilita Móvel despertou o interesse dos lojistas que buscam ferramentas para otimizar a comunicação com seus clientes, funcionários e fornecedores.

"Utilizando o nosso serviço de SMS, o lojista consegue qualificar ainda mais a comunicação com seu público. Enviar informações ou até mesmo fazer marketing por SMS é a maneira mais rápida e fácil de atingir bons resultados. Através da nossa plataforma inovadora, os lojistas chegam a milhares de pessoas com facilidade, é como se estivessem enviando um simples e-mail", afirma o diretor da empresa, Dalton Camargo.

A importância de participar da Febravar e a oportunidade de estar mais próximo aos clientes também são pontos positivos para os expositores. "Cumprimos nossa missão de apresentar nossa plataforma de SMS para o público varejista. O resultado foi acima do esperado. Nós sabíamos que o interesse seria grande, mas não tínhamos ideia de que o mercado estava tão carente de uma ferramenta diferenciada como a nossa", conclui Camargo.


Autoridades como o presidente do Sindilojas Porto Alegre, Paulo Kruse, visitaram o estande da Facilita Móvel.


Inovação e tendências tecnológicas são destaque no estande da Facilita Móvel.


Equipe da Facilita Móvel na 2ª Febravar, em Porto Alegre.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também