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Dia Mundial do Hambúrguer: planeje sua campanha de SMS marketing

Dia Mundial do Hambúrguer: planeje sua campanha de SMS marketing

No dia 28 de maio, temos uma celebração exclusivamente voltada para uma das comidas mais populares e procuradas. Estamos falando do Hambúrguer, alimento que se originou nos Estados Unidos e na Alemanha e se expandiu pelo mundo todo. Nesta data, não é só as hamburguerias que podem se beneficiar, o seu negócio também pode tomar ação e preparar algo especial e aqui diremos como o processo pode acontecer. Fique conosco!


Ideias de ações para o Dia do Hambúrguer


São diversas formas de se promover um dia como esse: envio de hambúrgueres para clientes fiéis, diminuição dos preços através de algum cupom de desconto (tal cupom poderia ser exclusivo para os visitadores do SMS Marketing), divulgação de novos tipos, abordando tipos de receitas que são recorrentemente compradas, como a receita vegetariana.

Uma das razões de ser tão famoso no Brasil é pela influência externa, especialmente de filmes, séries e programas de culinária de fora. Sabendo disso, que tal preparar e enfeitar um hambúrguer com os filmes prediletos dos seus clientes?

Se você não vende hambúrgueres, pode criar um momento entre seu time para comemorar a data, ou então usar esse assunto como temas da sua comunicação no dia.

- Se você tem uma escola de idiomas: dispare SMS com as palavras relacionadas ao hambúrguer e seus ingredientes, comentando a pronúncia e significado.

- Se você vende bebidas: envie por SMS dicas de vinhos e cervejas que combinam com cada tipo de hambúrguer.

- Se você tem uma loja de decoração: indique os melhores itens de mesa para fazer uma noite do hambúrguer em casa.

- Se você é nutricionista: indique como seus pacientes podem incluir o hambúrguer na dieta de uma forma mais saudável.


Como vender mais no Dia do Hambúrguer


Antecipe-se. Não é aconselhado comentar sobre o evento faltando um dia ou no 28 de maio, a probabilidade de não se convencer ou ignorar é maior. Entenda o perfil do seu cliente e coloque-se em seu lugar. Para uma ação que envolve várias pessoas, a pressa pode trazer resultados inesperados, seja uma pessoa proativa e combine sua proatividade com um trabalho em equipe.

Cuidado com a sua linguagem e no horário em que enviar a mensagem, tem de ser um horário em que o SMS não se perca diante de tantas notificações provenientes do trabalho da pessoa que você vai entrar em contato.


Comece suas campanhas


Agora que você já está cheio de ideias para comemorar a data, conheça nossa ferramenta e ganhe 15 envios de SMS para testar sem custo e sem compromisso! Você ainda conta com nossa equipe de suporte para auxiliar na importação de seus contatos e nos primeiros disparos.



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