Novo

Novidade na Facilita: agilidade na compra de créditos

Novidade na Facilita: agilidade na compra de créditos

O envio de mensagens SMS por empresas e profissionais autônomos é uma forma rápida e simples de comunicação. A taxa de abertura desse tipo de mensagem é de 98% e cada envio custa apenas alguns centavos, podendo a resposta inclusive ser gratuita para os clientes.

Porém, criar campanhas de SMS efetivas requer muito planejamento. É preciso pensar bem no conteúdo, afinal praticamente todos na base de contatos irão ler, considerando a taxa de abertura.

Também é fundamental que quem cria a campanha tenha créditos suficientes para cobrir as respostas do público.

É por isso que comprar novos créditos, de uma forma rápida, é essencial no processo de criação de campanhas de marketing por SMS.

Imprevistos acontecem, já pensou se você digita uma informação incorreta e precisa fazer um novo envio em massa para corrigir? Outra coisa que pode acontecer é você precisar criar sua campanha e seus créditos terem expirado.

Se você utiliza a plataforma da Facilita Móvel para fazer seus envios de SMS e precisa adquirir novos créditos com urgência, a melhor opção para isso é fazer a compra pelo PagSeguro.

Assim, é possível realizar o pagamento via cartão de crédito, para que os envios sejam inseridos na hora. Lembre-se de que cada crédito equivale a um envio de SMS.


Forma rápida de comprar SMS

Fazer a aquisição de créditos via Pagseguro é muito simples. Basta clicar sobre o número de créditos disponíveis e depois em Comprar Créditos. Abaixo do formulário, estará a opção Pagar com PagSeguro:

Compra de SMS com cartão de crédito

Após clicar nessa opção, é só informar os seus dados de pagamento diretamente para o PagSeguro, que assim que a compra for confirmada os créditos serão liberados na sua conta! O processo leva apenas alguns minutos.

O PagSeguro é a melhor opção de pagamento para quem deseja utilizar os créditos imediatamente, além de ser mais prática, pois você resolve tudo online.

Para quem deseja realizar a compra por outros meios, ainda existe a opção de pagamento por boleto bancário ou transferência.

Se você ainda não conhece o poder da comunicação por SMS para aumentar suas vendas e fidelizar clientes, pode fazer um teste gratuito na Facilita Móvel. Preencha o cadastro e ganhe 15 envios para utilizar como quiser!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também