Novo

15 modelos prontos de SMS para o Dia das Mães

15 modelos prontos de SMS para o Dia das Mães

No segundo domingo de maio, é comemorado no Brasil o Dia das Mães. É uma das datas comemorativas que mais movimentam o comércio e é uma ótima oportunidade para todos os tipos de negócio.

Para o ano de 2018, a previsão é que as vendas para a data cresçam até 5% em relação ao ano de 2017, segundo a Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Por isso, é preciso aproveitar a ocasião para investir nas ferramentas certas de marketing.

As mensagens SMS, por terem uma alta taxa de abertura e um custo relativamente baixo, são uma ótima opção para esse momento. É possível criar um pequeno texto que incentive os clientes a comprarem da marca no Dia das Mães investindo poucos recursos.

Para quem está sem ideias de mensagens que possam trazer resultados rápidos e engajem a lista de contatos, abaixo estão 15 modelos prontos de mensagens para a data:


Promoções para o dia


"Sua mãe merece o melhor! Até a segunda semana de maio teremos descontos de até 25% em toda a linha feminina, venha até a nossa loja conferir".
"Que tal se presentear nesse Dia das Mães? Insira o código DIADASMAES em nosso site e ganhe frete grátis até o dia 13 de maio."
"Para as mamães que gostam de ler, temos ofertas especiais e lançamentos imperdíveis. Venha nos visitar, estaremos abertos até às 19h. Livraria X".
"Neste ano, surpreenda sua mãe com conhecimento! Até o dia 11 de maio todos os nossos cursos estarão com 30% de desconto para você aproveitar e presentear."
"Sua mãe vai adorar as novidades de cosméticos que chegaram às nossas lojas! Confira os nossos lançamentos também na loja online: xxxxx.com.br."

Mensagens especiais


"Nenhuma língua é capaz de expressar a força e a beleza de uma mãe. Aproveite seu dia! Empresa X".
"O seu amor é combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Feliz Dia das Mães!"
"Mãe: princípio de tudo e sinônimo de amor. Feliz Dia das Mães! Com carinho, Empresa X".
"O amor de mãe é o melhor remédio para muitas de nossas dores. Um ótimo Dia das Mães!"
"Nada é mais forte e verdadeiro do que o amor de uma mãe. Feliz Dia das Mães, aproveite seu dia!"

Convites para as mães

"Olá mamãe, a apresentação de nossos alunos para o Dia das Mães será no dia 12 de maio, às 10 horas. Contamos com sua presença!"
"Somente no mês de maio todas as mães receberão um brinde especial em cada compra na nossa loja! Estamos te esperando, das 9h às 18h, de segunda a sábado."
"Você e seu filho estão convidados para a nossa sessão de cinema especial de Dia das Mães! Será no dia 11 de maio, às 15h."
"De 10 a 12 de maio, nossas lojas receberão eventos especiais, cheios de atividades para crianças e mamães! Estamos te esperando, a entrada é franca."
"Muitas trocas de conhecimentos sobre maternidade marcam nossas palestras para o Dia das Mães! Adquira seu ingresso em nosso site até o dia 10 de maio."

Se a sua empresa ainda não utiliza as mensagens SMS para se comunicar com o público de forma rápida e eficiente, o teste na Facilita Móvel é gratuito e permite 15 envios de mensagens.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também