Novo

10 modelos de SMS para o Dia dos Pais

10 modelos de SMS para o Dia dos Pais

Com a chegada do mês de agosto, só existe um assunto entre quem atua no comércio brasileiro: o Dia dos Pais.

Comemorado no segundo domingo do mês, o dia é uma excelente oportunidade para quem deseja crescer a própria empresa, atrair e fidelizar clientes.

Por ser uma das principais datas comemorativas no Brasil, a sua empresa precisa ter uma boa estratégia para o Dia dos Pais, focada em engajar os clientes e ser a primeira opção na hora de adquirir o presente.

A data pode ser usada por qualquer tipo de negócio, basta que você seja criativo e aproveite a oportunidade.

Se você é dono de uma empresa de comércio ou serviços ou atua no marketing de uma delas, esse post foi feito para te ajudar. Abaixo estão dez modelos prontos para criar uma campanha de SMS visando quem vai presentear nesse Dia dos Pais, confira:


Mensagens promocionais


"Seu pai merece o melhor! Venha conferir nossas novidades para o dia dele, estamos abertos de segunda a sábado, das 9h às 19h."

"Ainda não decidiu o presente do seu pai? Confira os descontos especiais em toda a nossa rede de lojas até o dia 12 de agosto."

"No Dia dos Pais estaremos com um cardápio especial para aquele almoço em família! Faça sua reserva já, basta responder esse SMS."

"Que tal economizar nesse Dia dos Pais? Use em nossa loja o cupom DIADOSPAIS e ganhe 10% em qualquer compra! Válidos até 12/08."

"Inove no presente do seu pai! Com nossos cartões presente, o seu pai escolhe o pacote que quiser em nosso spa para ter o tratamento que merece! Peça já o seu."

Frases para o Dia dos Pais


"Feliz Dia dos Pais a todos os nossos clientes que se dedicam em ser os verdadeiros heróis para seus filhos. Aproveite seu dia!"

"Pai: alguém para se orgulhar, para se agradecer e, especialmente e para se amar. Feliz Dia dos Pais!"

"Ser pai é plantar raízes e ensinar segurando a mão, sempre com coragem e determinação. Parabéns a todos os pais!"

"Pai é espelho, proteção, benção, conselho. Feliz dia dos pais, aproveite seu dia!"

"Alguns heróis não têm capas, eles são chamados de pais. Parabéns a todos os nosso clientes que são pais!"

Por que investir em SMS na data


Com as mensagens de texto, você garante uma conversão maior em vendas, por ser uma forma de comunicação mais abrangente.

Seus contatos não precisam ter internet nem saldo no celular para receber seu SMS, por exemplo.

Outra vantagem é que você pode inserir links, desde que eles caibam na sua mensagem. Aproveite essa mídia para direcionar mais pessoas ao seu site ou loja online e vender mais no Dia dos Pais.

Uma dica é que você encurte seu endereço do site em plataformas como o Bit.ly.


Já criou a sua conta teste para começar a sua campanha a data e ter mais resultados? Faça o seu cadastro e ganhe 15 SMS para usar sem compromisso!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também