Novo

Como é o empreendedor de cada signo

Como é o empreendedor de cada signo

Existem diversos tipos de empreendedores, cada um com suas qualidades. Tem aqueles que gostam de atuar nos bastidores, enquanto outros gostam de aparecer. Alguns são ótimos para lidar com pessoas, outros ótimos com números.

Mas você sabia que o signo solar e o ascendente podem ter muito a ver com isso? Confira o seu na lista abaixo e veja se o estilo de empreender do seu signo tem a ver com você!


Áries


Gostam de tomar iniciativa e são quase sempre pioneiros em alguma coisa no mundo dos negócios. São impacientes e querem tudo para ontem. Acordar cedo e começar o dia praticando algum esporte tem tudo a ver com os empreendedores desse signo.


Touro


Gostam de curtir os prazeres da vida. Optam pelo empreendedorismo para ter mais equilíbrio na rotina. Não é raro gastarem muito dinheiro com comida, bebida e viagens com conforto. São pacientes e sabem que todo o trabalho irá render bons frutos.


Gêmeos


Falam muito bem e sabem vender. É comum empreenderem na área da comunicação e se dedicam à área de marketing. Têm o problema de mudarem de ideia a todo momento e quererem fazer tudo ao mesmo tempo. São pessoas agradáveis e queridas por seus colaboradores.


Câncer


Emocionais, a maioria dos cancerianos têm empresas ligadas ao cuidado e ao bem estar. Tratam as pessoas da empresa como se fossem sua família e são líderes quase paternais. São pessoas criativas e se dão bem com todo mundo.


Leão


O empreendedor de leão é aquele que gosta que sua imagem esteja vinculada à empresa. Não é raro os materiais terem seu próprio rosto ou nome. São pessoas generosas e apaixonadas pelo que fazem.


Virgem


Os metódicos do zodíaco. Gostam de segurança, então só apostam em um novo negócio quando têm certeza de que irão ter bons resultados. São bons com números e análises de faturamento. São pacientes e gostam de ajudar os outros de formas práticas.


Libra


Apesar de indecisos, os librianos são ótimos vendedores, são bons de conversa e se dão bem com todo mundo. São ótimos para liderar pessoas, pois são justos e ponderam todos os lados de uma situação. Não é raro trabalharem com negócios ligados à estética, artes ou mesmo a justiça.


Escorpião


Intensos, os escorpianos quando empreendem dão a vida pelo projeto. Colocam toda a energia que têm para terem bons resultados e atingirem suas metas. São bons estrategistas e sabem que coisas boas levam tempo. Também sabem desapegar facilmente quando uma ideia não dá certo.


Sagitário


Sagitarianos são bem humorados, desapegados e gostam de estudar e viajar. Não é raro trabalharem com educação, turismo ou mesmo o humor. São cheios de energia e sempre têm objetivos claros para os negócios.


Capricórnio


Valorizam muito o lado material e sabem lidar muito bem com o dinheiro, para investir nas coisas certas em qualquer fase da empresa. Analisam friamente cada situação e vivem um dia de cada vez. Sabem que os primeiros anos de qualquer negócio não são fáceis e estão preparados para isso.


Aquário


Inventivos, os aquarianos gostam de ter negócios inovadores e explorarem o desconhecido. Apostam em várias ideias diferentes até encontrar aquela que vai dar certo. Não gostam de trabalhar sozinhos e costumam procurar sócios com conhecimentos diferentes para agregar. Buscam o empreendedorismo pois muitas vezes não gostam de lidar com hierarquias.


Peixes


São amorosos, românticos e nunca perdem o otimismo. Os piscianos acreditam que todas as ideias são possíveis, por isso apostam em seus negócios sem medo. São bons vendedores e comunicadores, além de serem líderes que se preocupam com o bem estar da equipe.

PS: Seja qual for o seu signo, a comunicação é fundamental para fazer o seu negócio crescer! Crie agora mesmo a sua conta teste na Facilita Móvel e ganhe 15 envios de SMS marketing sem compromisso.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também