Novo

12 modelos de SMS para a área da saúde

12 modelos de SMS para a área da saúde

Todo profissional da saúde, se deseja ter sucesso na área, precisa se ver como uma empresa. Deve-se prestar atenção às finanças, à gestão e, claro, ao marketing. Uma boa comunicação com pacientes faz eles voltarem sempre que preciso e o profissional se tornar uma autoridade, conquistando cada vez mais resultados.

Como a maioria dos dentistas, psicólogos, nutricionistas e clínicos gerais (entre outros) têm pouco tempo, fica difícil investir em ferramentas mais complexas de marketing. A boa notícia é que é possível ter uma excelente comunicação com pacientes usando as mensagens SMS.

Além delas aproximarem os pacientes e tornarem a relação muito melhor, elas têm o poder de evitar as faltas. Isso porque elas podem ser enviadas automaticamente um dia antes da consulta, tendo uma taxa de leitura de 98%!

Quer saber o que escrever em suas mensagens para que elas tenham o melhor impacto possível? Confira esses modelos prontos para você copiar e colar na nossa plataforma de envio de mensagens:


Lembretes de consulta


"Olá! Lembre-se de sua consulta agendada para amanhã, às 15h. Responda SIM para confirmar e NÃO para cancelar."
"Como está a sua recuperação pós-cirurgia? Não se esqueça dos cuidados prescritos e de voltar para a retirada dos pontos. Abraço, consultório X."

Rechamada de pacientes


"Olá, já faz 6 meses de sua última consulta conosco! Responda esse SMS gratuitamente para marcar seu horário, sua saúde merece esse cuidado."
"Você já fez o seu check-up anual este ano? Marque agora mesmo com nossos melhores especialistas e esteja informado sobre sua saúde!"
"Bom dia! Como está o seu plano alimentar? Em caso de dúvidas ou substituições necessárias, responda esse SMS para entrar em contato."
"A sua saúde mental é tão importante quanto a física. Que tal cuidar mais de você e marcar uma conversa com a gente? Basta responder essa mensagem."

Datas comemorativas


"Páscoa é época de comer doces, mas não de descuidar da saúde. Não se esqueça de escovar bem os dentes de seu filho e o trazer para uma consulta periódica!"
"Um Feliz Dia das Mães a todas as nossas pacientes! Que o dia seja cheio de luz, amor e, claro, muita saúde."

Informações importantes


"Você sabia que, após comer alimentos ácidos, deve esperar um pouco para fazer a escovação dos dentes? Fique atento às nossas dicas e marque já sua consulta."
"Nutrição sem prescrição? Sim, é possível! Nossa forma de atender se adapta às necessidades de cada paciente. Marque já sua consulta."
"Momento de grandes mudanças na sua vida? Converse com um profissional para lidar com elas da melhor forma possível. Marque seu horário respondendo esse SMS."
"Você sabia que não existe idade para colocar aparelho ortodôntico? Marque já sua avaliação e conquiste um sorriso mais bonito."

Você é um profissional da saúde e deseja aumentar seu número de consultas? Comece agora suas campanhas de SMS.

Criando sua conta gratuita, você ganha 15 envios de mensagens para usar como quiser. Você ainda tem direito a usufruir de nosso suporte em caso de qualquer dúvida.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também