Novo

12 modelos de SMS marketing para eventos

12 modelos de SMS marketing para eventos

Proporcionar experiências fora do mundo online é uma estratégia adotada por cada vez mais empresa (e até pessoas físicas que querem se tornar uma autoridade).

Fazer um evento pode ser útil na hora de lançar um produto, uma campanha, anunciar uma novidade ou comemorar um passo importante no negócio.

O que muitas pessoas não sabem, e que faz toda a diferença, é que os SMS ajudam em diversas etapas da realização de um evento. As mensagens de texto são lidas por 98% das pessoas que as recebem, além de permitirem que o público responda sem pagar nada.

É possível usar essa ferramenta para divulgar o evento, fazer um "save the date", pedir confirmações de presença e ir divulgando novidades conforme o dia se aproxima.

Confira abaixo doze modelos prontos de mensagens SMS para já começar a estratégia de comunicação de seu evento:


Save the date por SMS


"Anote na agenda: no dia 30 de março teremos o lançamento de nossa coleção outono/inverno, a partir das 15h! Você é nosso convidado especial."

"Você merece um dia de beleza para realçar o que tem de melhor! Nossas clientes ganharão um dia de spa em nossa estética no dia 02 de abril, te aguardamos!"

"Fique ligado, entre 5 e 15 de abril teremos diversas sessões de autógrafos em nossa livraria! Acesse nosso site para conferir a programação. www.seusite.com"

"Reserva na agenda: dia 7 de maio será nosso Congresso de Odontologia! Aguarde mais informações por SMS nos próximos dias."


Informações importantes


"Olá! Informamos que, devido à chuva, nosso evento foi transferido. Fique ligado em nossos próximos SMS para mais informações!"

"Dica importante: chegue em nosso Congresso mais cedo para fazer seu credenciamento! Abriremos os portões às 8h."

"Para o curso de sábado, fique à vontade para levar seu notebook e conferir na prática as dicas que serão fornecidas. Até mais!"

"Amanhã será nossa maratona! Recomendamos que todos os inscritos levem garrafas de água e se protejam do sol. Boa sorte!"


Confirmação de presença


"Olá, convidado! Confirme sua presença em nosso casamento respondendo esse SMS até o dia 29 de março. Um abraço, Fernanda e Marcos."

"Reserve já o seu lugar em nossas palestras sobre marketing digital. Responda essa mensagem até sexta para confirmar sua participação."

"Te espero em minha festa de aniversário no próximo sábado! Para confirmar sua presença e de acompanhantes, responda esse SMS sem custo."

"Você é nosso convidado para a palestra sobre literatura brasileira no campus no dia 6 de maio! Confirme presença ao responder esse SMS."

Agora é sua vez de usar essa estratégia para fazer o seu evento ser um sucesso! Para usar esses modelos de mensagens, crie sua conta na Facilita Móvel e cole o texto na hora de criar sua campanha.

Para importar a sua lista de convidados, não se esqueça de que todas as pessoas devem ter número de telefone com DDD. É possível fazer o cadastro um a um ou por uma planilha de Excel.

Nossa equipe de suporte está preparada para lhe auxiliar em cada etapa de sua campanha! Ao criar a sua conta na plataforma, você ganha 15 envios para realizar sem custo, tudo sem compromisso.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também