Novo

Facilita Móvel mira no varejo expondo na 2a Febravar

A Facilita Móvel, empresa especializada no envio de mensagens SMS corporativas e de marketing, vai expor pela primeira vez na Feira Brasileira do Varejo - Febravar, que em 2014 chega à 2ª edição. Durante o evento, a Facilita pretende apresentar as vantagens de se relacionar com os clientes através da tecnologia móvel, plataforma presente na vida da maioria dos brasileiros e que dispõe de inúmeras facilidades ao usuário.


A gerente de contas da Facilita Móvel, Viviane Aroldi, explica que com a participação no evento, a companhia tem expectativa de fortalecer sua presença no mercado varejista, setor que a empresa acredita ter grande potencial para seu produto. "Acredito que a Febravar contribui na troca de informações e tecnologias disponíveis no mercado, com a finalidade de fidelização e prospecção de clientes", destaca Viviane.

Entre os serviços que serão apresentados na 2ª Febravar, estão os usos do SMS como ferramenta de campanhas, aniversários e os SMS personalizados em massa. Em seu estande, a empresa vai disponibilizar todo material explicativo de seus serviços com dicas para garantir o sucesso de ações através do SMS, com apoio de cinco colaboradores.

Maiores informações sobre a Febravar http://www.febravar.com.br/



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também