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Boas práticas do SMS Marketing e Corporativo





1. Contéudo

Planeje de forma objetiva o conteúdo de suas campanhas, direcione para o grupo de pessoas que realmente terão interesse em recebe-las.

Use e abuse da criatividade, vá além da comunicação comum. Invente novas oportunidades, diferencie seu texto, envie links através do SMS, case com outras ações para promover um maior envolvimento com sua empresa!



2. Horário

Entender o horário do seu público alvo para os envios durante a semana aumentam drasticamente as taxas de abertura e leitura da sua mensagem.

Se possível sempre identificar o remetente no início ou final da mensagem para que o destinatário sabia quem esta transmitindo aquela informação.

No horário entre 11hs e 13hs aconselha-se enviar conteúdos mais leves e descontraídos, como convites lembretes notícias.



3. Permissão

Viva a liberdade! Sempre fique de olho nas respostas de seus clientes e dê a opção de descadastramento para o cliente que solicitar.

Não queria prendê-lo achando que ele pode mudar de idéia logo mais.

Dependendo do seu segmento, evite encher a caixa de mensagens do seu cliente. Procurando enviar estrategicamente dividindo em datas , grupos de clientes e horários estratégicos!



Gostou das dicas?

Então não perca tempo, e coloque em prática na sua próxima campanha!




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