Novo

As vantagens de agendar campanhas de SMS com antecedência

As vantagens de agendar campanhas de SMS com antecedência

Planejar é antecipar. Evitar deixar as coisas para a última hora e ter melhor harmonia entre o trabalho organizacional do coletivo e do indivíduo. Empresas com setores da comunicação, do marketing ou de qualquer outra área em que necessite de uma interatividade ou que envolva o interesse público precisam pensar à frente.

Para abrir margem para o seguimento desta função que é o agendamento de campanhas de SMS marketing, fizemos uma lista com 4 vantagens.


1. Inserção dentro do contexto


Dias antes de um evento ou uma data específica, é normal recebermos mensagens pensando em como podemos aproveitar. As mais variadas temáticas e com tipos de linguagens, todas elas são pensando no ambiente do acontecimento. Ou seja, já planeje suas ações no contexto do Dia do Professor, Natal, Ano Novo etc. São datas que você já sabe que virão.


2. Entender o compromisso com o público


Por mais que a mensagem seja programada, lembre-se de que a resposta não será. Esteja atento nesse aspecto e já tenha em mente a variação de abordagem, em caso de dúvida, recusa ou de desejo de compra.

Você, interessado e procurando alavancar e criar sua própria campanha, siga o princípio: dever contínuo é responsabilidade da empresa. Certifique-se de ter a permissão para enviar as mensagens e saber comunicar-se de forma respeitosa.


3. Serve como um lembrete


Antecipando suas campanhas, a receptora da mensagem acaba por entender que tal data está se aproximando e existe a possibilidade de ela fazer uma compra por causa desta notificação. É entender que a sua parte deve ser feita sempre, mesmo que o outro lado não dê prosseguimento ao fluxo de venda.


4. Diminui o intervalo de atendimento


Optando pelo modo manual, a pessoa tem que enviar mensagens para vários contatos e a depender do número de pessoas, se torna exaustivo e o tempo marcado talvez seja outro que fuja do horário tradicional de envio de SMS. Com o agendamento, não tem esse problema. Todos os nomes marcados irão receber as mensagens no mesmo horário.


Conheça os serviços da Facilita Móvel!


Com as funcionalidades da plataforma Facilita Móvel, destacadas em nossa página inicial, a vida do empreendedor ou profissional de marketing fica mais aliviada. Com o agendamento, se tem a certeza de que sua mensagem será enviada e que poderá também colher os resultados no tempo apropriado. Menos estresse e mais soluções.

Ainda com dúvidas sobre o nosso serviço? Teste de forma gratuita e tenha até 15 envios gratuitos dentro do nosso sistema!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também