Novo

Como mandar SMS de final de ano para meus clientes?

Como mandar SMS de final de ano para meus clientes?

O final do ano está chegando e, com ele, uma oportunidade de se aproximar de seu público e aumentar suas vendas, além de fortalecer a sua marca e estar presente na vida de seus clientes. Você já pensou em como irá enviar sua mensagem de final de ano para os contatos de sua empresa? O SMS é uma ótima opção, principalmente pela praticidade, custo e taxa de aceitação pelas pessoas, afinal, nem todos os brasileiros possuem smartphones e todos os aparelhos comuns recebem SMS. Além disso, a mensagem pode ser lida em poucos minutos.

A sua mensagem

Agradeça aos clientes pela fidelidade e preferência ao seu estabelecimento no ano que passou e os faça lembrar de como eles são importantes para você, além do seu desejo de que essa parceria perdure. Não se esqueça de que essa é uma época de comemorações e sua mensagem deve ter um tom alegre. Para que o cliente se sinta ainda mais especial, inicie a mensagem com o nome dele e, se possível, mostre que você conhece os hábitos de consumo dessa pessoa. Como um presente, você pode organizar um evento de final de ano para clientes e convidá-los, mandar cupons de desconto para sua loja online ou ainda oferecer brindes especiais. Veja alguns exemplos:

O presente de Natal da sua família está lhe aguardando em nossa loja! Nossos clientes especiais têm desconto exclusivo, utilize o código XXX.

Muito obrigado por estar presente conosco em mais um ano! Para comemorar, nosso clientes podem conferir as promoções especiais com até 30% OFF.

O ano de 2016 foi cheio de conquistas para nossa empresa e ter você como cliente é uma delas. Feliz Natal!

Nossas clientes mais especiais durante o ano de 2016 estão convidadas para o nosso coquetel de encerramento de ano! Será no próximo sábado, confirme sua presença!

Identifique o que o consumidor quer nesse final de ano

Além de desejar boas festas para seus clientes e mandar seus melhores desejos para o próximo ano, você irá também lembrá-lo de seu serviço ou produto. Já parou para pensar nas necessidades e desejos das pessoas nessa época? Você pode lembrar quem está recebendo a mensagem de seus presentes criativos para amigo secreto ou das opções para presente de Natal para filhos, namorado, parentes. Se você oferece pacotes ou promoções especiais nessa época, faça o seu cliente saber disso por meio da sua mensagem. É possível fazer campanhas de SMS segmentadas, recomendando presentes e ofertas diferentes, para homens e mulheres, jovens e adultos, clientes novos e antigos. Para atrair clientes em sua lista de emails, a mensagem SMS também pode ser útil. Mande uma mensagem os convidando para se cadastrar, em troca de desconto em seu produto ou serviço.

Como começar uma campanha de SMS

Enviar SMS para seus clientes nunca foi tão fácil. Com a Facilita Móvel, você pode abrir uma conta teste e conhecer todas as funcionalidades da ferramenta, como mandar SMS direto do seu e-mail e ter acesso a relatórios de suas campanhas. Junte-se a nós e fortaleça seu relacionamento com seus clientes!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também