Novo

10 exemplos de SMS de aniversário para conquistar seus clientes

10 exemplos de SMS de aniversário para conquistar seus clientes

Mandar mensagens de aniversário ajuda a reforçar a sua marca e fidelizar clientes, afinal eles não se esquecerão da sua empresa tão facilmente.

Também é benéfico o fato de que você entrará em contato com o cliente em um dia especial, fazendo com que a reação à sua mensagem seja mais positiva. Aproveite essa oportunidade para mostrar aos seu clientes que eles são importantes para você, seja por meio de uma simples mensagem ou um desconto especial.

Utilizando um software de envios de mensagens SMS, é possível escrever as suas felicitações apenas uma vez. Depois de habilitada a opção de envio de mensagens de aniversário, cada cliente cadastrado em sua base receberá o SMS no dia de seu aniversário.

Na Facilita Móvel,as mensagens para os aniversariantes são enviadas às 10h automaticamente. Mesmo sendo um texto padrão, ele não precisa ser impessoal. Basta que você adicione o termo "cl1" em sua mensagem para que ele seja substituído pelo nome do cliente, tornando cada mensagem única.

Está sem ideias para fazer o texto da mensagem de aniversário da sua empresa? Abaixo você encontra dez exemplos de SMS para aniversariantes, no tamanho necessário para um SMS (até 160 caracteres).

Basta copiar e colar em seu sistema de envio de mensagens e colher os frutos dessa ação: clientes fiéis e mais engajados com sua marca! Para personalizar ainda mais, lembre-se de adicionar o termo "cl1" no início do texto.

"Não há presente de aniversário que possa expressar o quanto você é importante para nós. Parabéns e muitas felicidades! (nome da empresa)".
"Todos os grandes desejos começam no coração. E é de coração que a (nome da empresa) te deseja um feliz aniversário!".
"Parabéns, (nome do cliente)! Aniversariantes do mês têm 20% de desconto em todos os produtos da (nome da loja) até o dia 30 de abril, aproveite!".
"Feliz aniversário, cl1! Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado e grandes esperanças para o futuro. (nome da empresa)".
"O seu aniversário está chegando! Aqui na (nome da empresa), aniversariantes acompanhados de três amigos têm gratuidade no buffet. Te aguardamos!".
"Olá (nome do cliente), desejamos um dia repleto de alegrias em seu aniversário! Obrigado por acreditar na (nome da empresa)".
"Feliz aniversário, (nome do cliente)! Hoje é dia de celebrar a vida. Venha nos visitar, temos um presente para você. (nome da empresa)".
"Feliz aniversário! Que o seu dia seja mágico e a sua vida seja longa. São os votos da (nome da empresa)".
"Parabéns, (nome do cliente)! Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. (Nome da empresa)".
"(Nome do cliente), que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias. Feliz aniversário!".

Não se esqueça de substituir o temo "(nome do cliente)" pela variável cl1 ao inserir sua mensagem na plataforma da Facilita Móvel, dessa forma o nome do cliente será inserido no texto. O termo "(nome da empresa)" também deve ser substituído.

É muito importante ter uma lista completa e atualizada com os dados dos clientes, ou potenciais clientes, da sua empresa.

Para conseguir essas informações, você pode ter fichas cadastrais em sua loja ou estabelecimento, oferecer materiais ricos em seu site, organizar eventos em que seja necessário fazer uma inscrição, entre outras ações. Ter uma boa base de dados de pessoas que estão interessadas em sua marca é muito valioso para atrair e fidelizar clientes.

Se você já possui uma lista de contatos e quiser enviar através de nossa plataforma, crie uma conta teste agora mesmo e ganhe 15 SMS grátis para fazer seus envios!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também