Novo

6 ideias de SMS marketing para estúdios de pilates

6 ideias de SMS marketing para estúdios de pilates

A prática do exercício físico, em qualquer uma de suas áreas, possui algo em comum: saúde. É sempre um tema procurado pelas pessoas e a demanda envolvendo o Marketing dos estúdios deve sempre visar destacar-se diante de tantas opções no mercado. Separamos 6 dicas para você conseguir aplicar no seu estúdio, indo desde das interações do ambiente de trabalho até nossas funcionalidades.


1. Envie mensagens atrativas


A prática do exercício físico, em qualquer uma de suas áreas, possuem algo em comum: saúde. Faça uma chamada em que a saúde seja o principal foco. Mostre quais são os benefícios e como é o estilo das atividades no Pilates. Não precisa fazer nenhuma comparação.

Tenha em mente que quando você vai divulgar um espaço como um estúdio, seja ele focado em qualquer área, é preciso mostrar a realidade dele e o que é praticado dentro dele.


2. Divulgue uma aula teste


Ainda no tópico de continuar tendo uma proposta atrativa, a prática dentro dela também possui um sentido psicológico, tanto que é recomendado como se fosse uma espécie de terapia juntada com a prática de atividades musculares.

Nesse caso, as mensagens a serem enviadas pelo SMS Marketing devem ser enviadas para pessoas próximas de seu estúdio. É algo bem focado num nicho de pessoas que conseguem ter a acessibilidade de testar o funcionamento de uma prática como essa.


3. Liste os horários disponíveis


Mostre os horários disponíveis do seu estúdio e os dias da semana que ele fica ativo. Para não contradizer a ideia acima, uma forma de trabalhar nisso é incluir o horário em um link ou em uma página que direcione os leads.


4. Trabalhe no tamanho da mensagem


O significado da sigla SMS (Serviço de Mensagens Curtas) já diz sobre os cuidados que devemos ter na campanha. Nesse sentido, foque naquilo que é importante para o seu estúdio e organize uma lista das coisas mais interessantes que o seu estúdio pode oferecer.

É importante destacar que, apesar de não ser exclusivo, o envio de mensagens grandes possui um potencial delas serem evitadas, mesmo que abertas.


5. Faça uso do Flash SMS


Também presente na Facilita Móvel, essa dica aqui é focada para aqueles que já tem frequentadores. O Flash SMS serve como um aviso para pagar as próximas contas correspondentes. É um aviso que pode ser configurado mensalmente para que trabalhe nas mensagens automáticas e não precisar fazer manualmente. Um verdadeiro facilitador.


6. Envie sua mensagem para um grupo de pessoas


O envio por grupo serve para transformar o trabalho manual e automático em poucos cliques. Nessa opção, tenha em mente quem serão os destinos dos envios e sua relação com eles, além do horário a ser trabalhado. De preferência, um horário em que o seu estúdio já esteja aberto.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também