Novo

Transforme visitantes do seu site em contatos de campanhas

Transforme visitantes do seu site em contatos de campanhas

No dia 23 de agosto é comemorado no Brasil o Dia do Internauta. Se você não sabe, Internautas são aquelas pessoas que utilizam a internet (em seus computadores ou celulares), seja para se informar, se conectar com amigos ou para se divertir.

Pensando nisso, o post de hoje está cheio de dicas para você transformar as pessoas que visitam o seu site (os internautas que chegam até você) em contatos para suas campanhas de SMS. Afinal, quanto mais eles souberem de você e estarem em contato com sua marca, maiores são as chances de se tornarem clientes.


Coloque formulários de captação


O mais importante para transformar esses visitantes em contatos é ter os números de celulares de cada uma dessas pessoas. Para isso, um formulário no site é fundamental. Porém, ele não pode ter muitos campos, para não desestimular o internauta a preencher.

Peça para as pessoas escreverem o nome, o número de celular o e-mail. Informe sempre nos formulários o que será enviado a elas usando esses dados. De preferência, utilize esses contatos para enviar conteúdos exclusivos, descontos especiais e anúncios de novidades, que seus contatos saberão antes de todo mundo.


Disponibilize materiais ricos


Muitas vezes, os visitantes de seu site podem não querer fornecer informações pessoais em troca apenas de promoções ou avisos de lançamentos. Por isso, ter algo de valor para oferecer às pessoas é uma boa saída.

A sua empresa pode disponibilizar um e-book, um material para impressão ou uma vídeo-aula para quem colocar os dados de contato, por exemplo. É uma forma de se tornar uma autoridade, fazer a diferença na vida do público e ainda aumentar a lista de contatos para campanhas de SMS.


Faça promoções especiais


Por último, é importante oferecer algo para as pessoas que querem efetivamente comprar o seu produto ou serviço. Que tal colocar em seu site um formulário que, ao preencher, a pessoa ganha um desconto especial para a primeira aquisição?

Essa é uma forma de mais pessoas conhecerem o seu trabalho e o alcance de suas mensagens aumentar cada vez mais. De tempos em tempos, envie novas promoções para esses clientes para que eles se tornem mais fiéis à sua marca.

Para começar agora mesmo a enviar mensagens de texto para seus contatos e vender mais, faça seu teste gratuito na Facilita Móvel. Você ganha 15 envios de teste para utilizar sem compromisso, fazendo disparos para qualquer lugar do Brasil em poucos minutos.

Se você está nos estágios iniciais de seu marketing por SMS, confira essas indicações de artigos para começar as suas campanhas com o pé direito e não desperdiçar os seus créditos:

INFOGRÁFICO: O que você precisa saber sobre SMS

4 formas de evitar erros nas suas campanhas

TESTE: Você sabe tudo sobre SMS marketing?

4 motivos para trocar o e-mail marketing por SMS

Dicas para uma lista de contatos à prova de erros

Campanhas de SMS para cada etapa do funil de vendas

Como aumentar sua lista de contatos para campanhas de SMS Marketing



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também