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A estratégia da S&J Folhados para vender mais

A estratégia da S&J Folhados para vender mais

A Facilita Móvel faz parte da comunicação de diversas empresas, que utilizam a ferramenta de envio de SMS marketing para vender mais e estar na mente dos clientes, principalmente os mais fiéis. A S&J Folhados é uma das empresas que acreditam na Facilita Móvel, utilizando a plataforma desde dezembro de 2014.

A S&J Folhados é uma empresa de semijoias que nasceu em setembro de 2011 na cidade de Sertãozinho, em São Paulo. Além de oferecer produtos de qualidade aos seus clientes, a empresa também permite que as pessoas que querem ter uma renda extra revendam seus produtos.

O primeiro contato da S&J com a Facilita Móvel foi por meio de uma busca no Google, há quase três anos. Desde então, a empresa tem utilizado a ferramenta de envio de mensagens para comunicar aos clientes promoções e lançamentos. Segundo a equipe da loja, o SMS é "um meio rápido de se comunicar com o cliente e que vem apresentando bons resultados de conversão".

A comunicação por SMS da S&J Folhados consiste no envio de promoções especiais àqueles clientes que já tem um cadastro na loja. Por isso, o momento de cadastro é muito importante para qualquer estratégia de marketing. Se você também é lojista, tenha em seu estabelecimento um formulário de cadastro, além de permitir que os clientes se inscrevam para o recebimento de novidades pelo seu site.

Sobre a S&J Folhados

A empresa surgiu com o objetivo de atender apenas revendedoras, porém, com o crescimento do negócio, inaugurou sua primeira loja física em 2013, na cidade de Sertãozinho. Já em 2014, a S&J inaugurou uma unidade em Ribeirão Preto, com atendimento exclusivo para o atacado.

A missão da empresa é oferecer aos clientes uma grande variedade de produtos, qualidade garantida e preço acessível, além de oferecer às revendedoras um atendimento personalizado com todo suporte necessário para que consigam ganhar dinheiro e realizar seus sonhos e desejos.

SMS no comércio de semijoias

Para os lojistas do ramo de semijoias, a dica é que haja uma comunicação constante com os clientes para fidelizá-los. Manter um cliente pode custar sete vezes menos que conquistar um novo, se a sua empresa dominar o marketing de relacionamento.

Mande mensagens SMS regularmente, com as promoções do momento, os lançamentos ou até mesmo conteúdos exclusivos. Dê dicas aos clientes sobre o uso dos acessórios, informando às pessoas possíveis combinações entre as peças. Fale também sobre a semijoia ideal para cada ocasião ou as melhores formas de fazer o item durar mais.

As mensagens de texto também podem servir para divulgar os eventos da sua loja. Se uma nova coleção chegou ao seu estabelecimento recentemente, organize um evento para clientes e formadores de opinião, como a imprensa e os influenciadores digitais. Se você tiver créditos em sua plataforma de SMS, os convidados poderão responder à sua mensagem confirmando presença gratuitamente.

Para começar a utilizar as mensagens de texto para a sua loja vender mais, faça uma conta teste na Facilita Móvel e ganhe 15 envios grátis. Basta importar os contatos de seus clientes para a plataforma e começar a se comunicar com eles de uma forma rápida e assertiva para fazer a sua empresa crescer!



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