Novo

O que é a revenda de SMS?

O que é a revenda de SMS?

Você quer agregar mais valor aos clientes da sua empresa, mas sem investir uma grande fortuna? Uma ótima opção para isso é a revenda de mensagens SMS. Utilizando uma plataforma como a Facilita Móvel, você pode ter um site personalizado com o logotipo da sua empresa para que seus clientes utilizem o envio de mensagens.

Basta que você compre créditos para enviar SMS no plano de revenda, envie os arquivos para personalização da plataforma e seus clientes terão acesso ao sistema para utilizarem a ferramenta em suas estratégias de comunicação. Além do visual da plataforma, o domínio também será personalizado de acordo com a sua empresa.


Fonte de renda para a sua empresa

Fazendo a revenda de SMS, você adquire um pacote de créditos com a Facilita Móvel e repassa aos seus clientes com o valor que achar adequado para a sua empresa. Dessa forma, você agrega mais valor aos seus serviços e pode oferecer uma solução mais completa de comunicação ao seu público alvo.

Pela plataforma personalizada com a sua marca, os clientes não terão acesso às informações sobre a Facilita Móvel, então a plataforma será exclusivamente para que seus clientes utilizem o serviço como uma solução da sua empresa.

Para que o seu lucro com a revenda de mensagens SMS seja ainda maior, você pode optar por comprar pacotes com grandes volumes, como 20 ou 50 mil mensagens. Assim, o custo unitário (por mensagem) fica menor, gerando mais economia. Lembre-se apenas de que o prazo para que os créditos sejam utilizados é de quatro meses.


Facilidade para agências de comunicação

A revenda de mensagens SMS por meio de um painel personalizado é uma boa opção para agências de comunicação que queiram oferecer mais soluções aos clientes. Agregar o envio de SMS às outras formas de marketing é a forma mais certeira para gerar mais resultados e apresentar bons números ao final de cada campanha.

Converse com seus clientes sobre a possibilidade de adicionar o envio de SMS à estratégia, principalmente para enviar descontos, mensagens em datas comemorativas, divulgar os conteúdos feitos para o site ou mídias sociais ou mesmo informar sobre algum evento.


Serviço para sites e aplicativos

Já se a sua empresa trabalha com tecnologia, seja criando sites ou aplicativos, adicionar o envio de mensagens SMS ao seu produto é muito fácil. Você pode criar uma conta na Facilita Móvel, integrar à plataforma ao seu site e adicionar seus clientes como sub-usuários.

Confira os Manuais de Integração para ver o passo a passo e já colocar o envio de mensagens SMS em funcionamento no seu software ou aplicativo. É mais uma forma de utilizar a tecnologia para resolver a vida de seus clientes. O software Dentista Organizado, por exemplo, fornece aos usuários o envio de SMS para confirmação de consultas e criação de campanhas de marketing, visando melhorar o relacionamento entre dentistas e pacientes.

Quer conhecer mais sobre a Facilita Móvel antes de oferecer a solução de envio de SMS para os clientes da sua empresa? Faça uma conta gratuitamente e ganhe 15 envios para utilizar como quiser, além do acesso ilimitado à plataforma durante 30 dias.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também