Novo

A playlist para campanhas de marketing mais criativas

A playlist para campanhas de marketing mais criativas

Ouvir músicas felizes pode aumentar a sua criatividade, e consequentemente te fazer um melhor profissional de marketing. Isso é o que revelou um estudo de setembro de 2017, feito pela Universidade Radboud, na Holanda. Os cientistas concluíram que sons alegres ajudam na geração de novas ideias para a solução de problemas.

Como essa habilidade é muito útil no dia a dia de trabalho de qualquer profissional de marketing ou qualquer empreendedor, neste post está uma lista de músicas alegres para você ouvir durante o trabalho e criar novas ideias para crescer a sua marca.

Você pode ouvir nossa playlist antes de planejar a sua próxima campanha de SMS marketing para criar um conteúdo mais inovador e aumentar os seus resultados com esse tipo de comunicação.

Algumas músicas que você verá na playlist abaixo foram citadas em uma rede social por Steve Jobs, logo antes de sua morte, como suas favoritas para aumentar a criatividade. Elas são "Highway 61", do Bob Dylan, "Truckin", do The Grateful Dead, "Beast of Burden" do The Rolling Stones e "Won?t Get Fooled Again" do The Who.

Escute a playlist, baixe para ouvir quando quiser e compartilhe com seus amigos que também precisam turbinar a criatividade para atingir melhores resultados:


Para que você fique ainda mais criativo ao ouvir a nossa seleção de músicas, o recomendado é que você ouça em um volume médio. Isso porque o ruído em um nível moderado incentiva os pensamentos mais abstratos, resultando em ideias mais criativas.

Para começar a criar as suas campanhas de marketing com poucos cliques e sem custo, faça uma conta teste na Facilita Móvel e ganhe 15 envios para utilizar como quiser! As mensagens SMS melhoram o seu relacionamento com clientes, geram autoridade para a sua empresa e podem aumentar as suas vendas.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também