Novo

Ideias para a sua campanha de SMS para o Dia da Mulher

Ideias para a sua campanha de SMS para o Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é no dia 8 de março e essa data pode ser uma ótima oportunidade de entrar em contato com suas clientes. Aproveite a abrangência e a praticidade das mensagens SMS para criar uma campanha em pouco tempo e com poucos custos! Confira nossas dicas se você está sem ideias:


Convites para eventos


É uma prática comum empresas fazerem eventos especiais para o Dia da Mulher, seja para o público externo ou interno. Podem ser palestras, desfiles, coquetéis, lançamentos, entre outros. Se for o seu caso, fazer o convite por SMS garantirá que todas na base de contatos estejam sabendo do evento.

Uma das vantagens de informar os clientes (ou o público interno) do evento por SMS é que a resposta é gratuita. Ou seja, quem recebe o convite não precisa ter saldo no celular para mandar uma mensagem de volta, dizendo se comparecerá ao evento. Os custos de resposta ficam por conta da empresa que contrata o software de envio de SMS.

"Você está convidada para nossas palestras do Dia da Mulher, no dia 8 às 19h! Confirme presença respondendo esse SMS. O evento é gratuito e tem vagas limitadas."

Promoções especiais


Se você trabalha com comércio, o Dia da Mulher também é uma oportunidade para criar promoções para a data, tendo como foco os produtos voltados para mulheres. Crie campanhas de SMS para divulgar os novos preços, os produtos em destaque e os códigos de desconto, caso a sua loja seja virtual.

No conteúdo de seu SMS, não se esqueça de identificar a sua loja, informar quais são as unidades participantes, qual é a validade da promoção, entre outras informações úteis. Inclua também um link para seu site, para que as clientes possam saber mais sobre a promoção.

Veja um exemplo de mensagem SMS para divulgar uma promoção para o Dia da Mulher:

"A partir do dia 5 de março, todos os livros escritos por mulheres estarão com 20% de desconto. Aproveite e feliz Dia da Mulher!"

Mensagens para a data


Pode ser que a sua empresa não tenha um grande evento para o Dia da Mulher ou mesmo não tenha planejado uma ação comercial. Ainda assim, entrar em contato com as clientes é fundamental nessa ocasião, pois fará a sua marca ser lembrada.

Enviar uma mensagem parabenizando as mulheres que são clientes, parceiras e colaboradoras da sua empresa é uma tarefa simples e que traz resultados. Segmente a sua lista, coloque em um software de envio de SMS e, em poucos minutos, seu SMS chegará ao telefone de cada uma delas.

Confira um exemplo de mensagem que a sua empresa pode enviar às mulheres que fazem parte do público:

"Existem mulheres fortes e mulheres que ainda não descobriram sua força. Parabéns pelo Dia da Mulher! (nome da sua marca)."

Se a sua empresa ainda não utiliza um software para enviar mensagens aos clientes, reforçar a marca e gerar mais vendas, crie sua conta gratuita na Facilita Móvel. Você terá acesso ilimitado ao sistema por um mês e poderá enviar 15 mensagens de teste.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também