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Venda mais na sua empresa de brindes com SMS

Venda mais na sua empresa de brindes com SMS

Brindes são sempre uma ótima opção para estreitar o relacionamento entre empresas e clientes. Se você trabalha nesse ramo, o que não faltam são oportunidades de crescer o seu negócio oferecendo esse tipo de solução.

Se o seu objetivo para os próximos meses é vender mais brindes personalizados, fortalecer a sua marca e fazer a diferença para diversas empresas, continue lendo esse post! Abaixo você irá conferir dicas para crescer a sua empresa de brindes utilizando as mensagens SMS.

Entre as principais vantagens de utilizar o envio de mensagens de texto no seu negócio, estão o baixo custo, a facilidade para criar campanhas online, a abrangência (afinal, praticamente todos os seus clientes têm um celular) e a rapidez com que o SMS chega ao telefone de cada um de seus contatos.


Divulgue novos produtos da sua empresa


Você tem novas opções de brindes personalizados e corporativos para oferecer? Criar uma nova campanha de SMS é uma boa opção. O primeiro passo para isso é ter uma base de dados com os números de todos que um dia já compraram com você.

Depois, você cadastra esses números de seus clientes na plataforma da Facilita Móvel e está pronto para fazer os seus envios! Não se esqueça de, na mensagem, colocar o nome da sua empresa e reforçar que os brindes são ótimas formas de fidelizar clientes.


Aproveite as datas comemorativas


Para fazer uma estratégia de marketing que dê resultados, é fundamental saber os momentos do ano em que sua empresa vende mais brindes. Se forem as datas comemorativas, inclua elas em seu cronograma. É importante ter um calendário de marketing para não perder nenhuma de vista.

Assim, um tempo antes de cada data, você pode entrar em contato com seus clientes, lembrando-os de incluir os brindes no planejamento de suas empresas para a ocasião. Não deixe para fazer suas campanhas em cima da hora, pois você pode correr o risco de seus clientes já terem outro fornecedor.


Invista no relacionamento com clientes


Se você quer que a marca da sua empresa de brindes se mantenha relevante ao longo do tempo e os clientes sempre se lembrem de você, o básico é investir no relacionamento. Isso significa não entrar em contato apenas para vender produtos.

Mensagens em datas especiais, em aniversários (de pessoas físicas e empresas) e indicações de conteúdos interessantes são ótimas estratégias de marketing de relacionamento.

Para que cada cliente receba uma mensagem sua no dia do aniversário, basta ter o cadastro de todos completo em sua plataforma de SMS e habilitar a ferramenta de SMS de aniversário.

Já enviar conteúdos exige um pouco mais de dedicação e estratégia, mas também rende bons resultados. Conheça o seu público (são empresários, gerentes de marketing, relações-públicas?) e saiba que tipo de conteúdo ele consome.

Assim, você pode criar artigos para o site da sua empresa e enviar o link para os contatos, ou apenas fazer uma boa curadoria com os melhores conteúdos disponíveis na internet.

Agora é só colocar as dicas em prática e vender muitos brindes nos próximos meses e anos. Para testar a Facilita Móvel sem custo e ganhar 15 créditos de SMS, faça já o seu cadastro!



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