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Mensagens SMS no marketing de corretoras de valores

Mensagens SMS no marketing de corretoras de valores

O marketing mobile é uma parte estratégica e fundamental de toda empresa que quer melhorar o relacionamento com clientes e atingir mais resultados. Esse tipo de publicidade é utilizado em corretoras de valores para diversos fins.

Se você é responsável pela comunicação de uma empresa desse tipo ou deseja se inspirar nessa estratégia para o seu negócio, confira abaixo alguns exemplos do uso das mensagens SMS nesse setor:


Avisos importantes por SMS


O cliente de uma corretora de valores precisa estar sempre informado sobre o próprio dinheiro. Nesse sentido, as mensagens de texto são a melhor opção, por contarem com uma taxa de abertura de 98% e serem abertas em poucos minutos após o recebimento.

A empresa pode utilizar esse meio para informar sobre o recebimento de transferências, confirmar a efetivação de um investimento, lembrar sobre o prazo de retirada ou informar sobre manutenções na plataforma.


Ofertas de investimentos


O marketing por SMS, por ter um grande alcance e ser uma comunicação mais próxima com os clientes, gera um alto índice de conversão em novas vendas. Para uma corretora de valores, isso é interessante para divulgar novas oportunidades à base de contatos.

A cada novo investimento disponível, a corretora pode divulgá-lo para listas segmentadas de clientes. A base de contatos pode ser dividida em grupos, de pessoas que investem mais ou menos, que têm um perfil mais conservador ou mais ousado.


Mensagens para fidelização


A última dica de uso das mensagens SMS em corretoras de valores é a comunicação para fidelizar clientes. Essa é uma estratégia utilizada por todo tipo de empresa para que os clientes não procurem a concorrência e a marca seja sempre lembrada.

Alguns exemplos desse tipo de envio de SMS são as felicitações de aniversário (que podem ser enviadas automaticamente), as campanhas em datas comemorativas e o envio de conteúdos exclusivos.

Se você quer começar hoje mesmo a usar esse meio de comunicação para aumentar a relevância de sua empresa no mercado, além de gerar mais vendas e fidelizar clientes, pode fazer um teste gratuito na Facilita Móvel.

Ao fazer o seu cadastro teste, você ganha 15 envios para utilizar sem compromisso, além do acesso a relatórios e integrações sem custo durante 30 dias. Para começar suas campanhas, cadastre seus contatos na plataforma, redija sua mensagem e está pronto para se conectar com seus clientes!



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