Novo

15 ideias de SMS marketing para o Halloween

15 ideias de SMS marketing para o Halloween

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é no dia 31 de outubro e essa data tem sido cada vez mais comemorada no Brasil. São realizados eventos e lançamentos por todo o mundo e, se você tem um negócio, não pode ficar de fora dessa.

A data é uma excelente oportunidade para fortalecer a marca da sua empresa, se comunicar com os clientes e vender mais, não importa o ramo do seu negócio.

A melhor forma de fazer isso em pouco tempo é usando as mensagens SMS. Com alguns cliques, você chega aos telefones de toda a base de contatos e tem seu conteúdo lido por 98% dos destinatários!

Se você está sem ideias para criar a sua campanha de marketing para o Halloween, fique tranquilo! Abaixo neste post estão 15 modelos prontos de mensagens para você copiar, colar e movimentar a sua empresa nessa época.


Confira os modelos prontos:


"Aqui em nosso Halloween os preços passam longe de assustadores. Vem conferir nossas promoções! Te esperamos até às 19h de seg a sex."

"Festa a fantasia em vista? Temos muitos looks te esperando para você sair do óbvio nesse Halloween! Vem conferir!"

"Festa de Halloween pede uma maquiagem poderosa! Reserve seu horário de make profissional respondendo essa mensagem!"

"Ainda não tem look para os eventos de Halloween? Temos coleções de sapatos lindas para uma fantasia de arrasar, vem conhecer!"

"Quem vai aproveitar o Halloween para curtir um filme de terror em casa precisa passar em nossa loja e garantir os petiscos da noite! Estamos te esperando."

"Nossas pizzas são a melhor companhia para sua noite de Dia das Bruxas! Faça seu pedido respondendo esse SMS gratuitamente."

"Doces ou travessuras? Temos tudo para deixar o seu Halloween ainda mais doce! Vem garantir suas guloseimas em nossa loja."

"Já garantiu os drinks para o Halloween? Só até amanhã nossas bebidas estão com desconto de 20%, corre para garantir as suas!"

"Garanta as melhores fotos no seu Halloween! Câmeras e telefones com 30% de desconto até 31 de out."

"Teremos cardápio especial de Dia das Bruxas no dia 31 de outubro! Vai perder? Faça sua reserva pelo telefone e garanta sua mesa!"

"Festa especial de Halloween é com a gente! Compre já o seu ingresso em nosso site: www.seusite.com"

"Que neste Halloween você espante os fantasmas da sua vida! Um abraço da Empresa X."

"Desejamos que neste Dia das Bruxas o feitiço vire contra o feiticeiro! Ótimo Halloween."

"Que as melhores travessuras sejam beijos roubados, abraços apertados e doces para todo lado. Feliz Halloween!"

"Organizando a sua festa de Halloween? Temos buffet especial com tema de Dia das Bruxas! Peça já seu orçamento."

Quer usar agora mesmo esses modelos de mensagem SMS e vender mais nesse Dia das Bruxas? Você pode fazer isso sem custo, criando sua conta gratuita na Facilita Móvel. Você tem direito a 15 envios de mensagens e conta com todo o nosso suporte para cadastrar os seus contatos e criar suas campanhas!

Faça seus envios e comprove a eficácia do SMS para aproximar a sua empresa de seus clientes.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também