Novo

10 Modelos de SMS marketing para o Natal

10 Modelos de SMS marketing para o Natal

Falta menos de um mês para o Natal! Segundo o Serasa, 63% das micro e pequenas empresas apostam nessa data para aumentar o faturamento. Isso porque essa época realmente movimenta a economia e quem chegar na frente para ser a escolha do cliente se dá melhor.

Como você pode fazer a sua aposta neste Natal? Existem várias formas, mas a principal delas é o marketing! As pessoas precisam saber que na sua empresa há as melhores opções de presentes, seja para família, amigos, namorado (a) ou colegas de trabalho.

O envio de SMS marketing é perfeito para fazer isso sem prejudicar as finanças da empresa. Cada disparo custa alguns centavos e eles são feitos de forma muito rápida. O retorno disso é ótimo, afinal a taxa de leitura desse tipo de mensagem é de 98%.

A primeira coisa que você deve fazer é cadastrar os clientes - e possíveis clientes - da sua empresa na Facilita Móvel. Depois, garantir que você tenha créditos para enviar SMS para todo mundo (eles podem ser adquiridos online). Aí é só redigir a mensagem e enviar. Confira abaixo alguns modelos prontos para tornar o processo ainda mais rápido:

"Os presentes ideais para a sua família estão aqui! Confira nossos lançamentos de Natal em uma de nossas unidades."
"Ainda sem ideias de presentes para o Natal? Nossa linha de cosméticos está com 50% de desconto em todas as lojas e no e-commerce!"
"Antecipe os presentes de fim de ano e ganhe descontos! Aproveite nossos produtos selecionados com 25% OFF."
"Tem desconto em nossa loja virtual e frete grátis só até o Natal! Use o código NATAL2018."
"Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Natal! Empresa X."
"Preparamos uma surpresa para alguns clientes nesse Natal e gravamos tudo! Confira em nosso canal no Youtube o vídeo emocionante."
"Que tal uma experiência nova no Natal deste ano? Confira nossos pacotes de viagem para a data em nosso site: www.seusite.com."
"Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e ensinar a esperança. Feliz Natal! Felicitações da Empresa X."
"Aviso importante aos nossos clientes: entraremos em recesso de Natal do dia 20/12 até 02/01. Agradecemos a compreensão."
"Que este Natal encha nossos corações de amor e paz. Boas Festas! Empresa X."

Seja para aumentar suas vendas ou melhorar o seu relacionamento com os clientes, as mensagens de texto são muito úteis para esse período de Natal. Se você ainda não sabe como funciona o disparo de SMS, a boa notícia é que você pode fazer um teste gratuito.

Criando sua conta na Facilita Móvel, você ganha 15 envios de mensagens para usar como quiser e acesso ilimitado às ferramentas da plataforma durante um mês. Algumas ferramentas, além do disparo de campanhas, são a criação de pesquisas de satisfação por SMS e o recebimento das respostas dos clientes direto na caixa de e-mails.

Os usuários em teste ainda têm suporte gratuito de nossa equipe para auxiliar na importação de contatos e envio das campanhas.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também