Novo

16 modelos de SMS para o verão

16 modelos de SMS para o verão

A estação mais quente do ano começou no dia 21 de dezembro e o calor já o assunto do momento. O verão altera a rotina das pessoas e tem um impacto nos hábitos de consumo. Se você é empreendedor ou profissional de marketing, deve usar essa fase a seu favor.

Essa época pode ser uma inspiração para as suas próximas campanhas de SMS marketing, ainda mais se você já está sem ideias após um ano atarefado. Para te ajudar, escrevemos diversos modelos com essa temática para você usar e se aproximar de seus clientes. Continue lendo para ter suas próprias ideias ou então copiar e colar os modelos nos seus SMS!


Comércio


"Ainda não atualizou seu guarda-roupa para o verão? Vem conferir nossas novidades que combinam com seu estilo e seu bolso!"

"Listras coloridas e bolsas de palha são algumas tendências para o verão que você encontra em nossas lojas! Vem conferir as novidades."

"Vai para a praia no verão? Não se esqueça de passar em nossa loja e conhecer as novidades em biquínis e maiôs, para ficar linda e confortável!"

"Veraneio pede aquelas compras para sair prevenido! Temos protetor solar e hidratante corporal com 50% OFF."


Serviços


"Tem novidade na casa! Confira nosso cardápio especial de verão a partir do dia 21 de dezembro e experimente nossas delícias!"

"Para estar lindo na praia ou na piscina, passe em nossa estética! Serviços de depilação com desconto de 30% até fevereiro."

"Sua empresa não pode parar no verão! Nossos planos de marketing digital estão com desconto para quem começar um plano em janeiro ou fevereiro."

"Viagem à praia pede revisão no seu veículo! Nossa oficina estará aberta todos os dias até às 19h."


Conteúdo


"Já conhece nosso blog? Lá tem dicas para manter sua pele linda e protegida no verão, confira pelo link: www.seusite.com"

"As 10 principais tendências do verão! Só em nosso site, acesse: www.seusite.com"

"As melhores receitas para refrescar os dias quentes! Confira em nossos vídeos exclusivos: www.seusite.com"

"Dicas para fazer exercício físico no verão e se manter saudável o ano todo: www.seusite.com"


Frases


"Quando o coração é de sol, toda estação é verão! Aproveite nossas ofertas especiais no site e lojas físicas."

"A felicidade fica mais evidente no verão! E nosso site ganha ofertas exclusivas, confira no link!"

"O melhor calmante do mundo é água com sal. Está indo para a praia? Passe em nossas lojas no caminho e garanta protetores solares com desconto!"

"Uma vida sem amor é como um ano sem verão. Vem deixar sua estação mais linda com nossas novidades!"

Comece já a enviar suas mensagens SMS e se aproximar ainda mais do seu público! Crie sua conta teste e ganhe 15 envios para usar como quiser. Você ainda ganha acesso a ferramentas exclusivas, como a integração com sua caixa de e-mails e os relatórios de suas campanhas.

Os usuários em teste ainda têm suporte gratuito por e-mail, telefone ou chat para tirar todas as dúvidas. Nossa equipe auxilia na importação dos contatos e no disparo das primeiras campanhas!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também