Novo

15 modelos de SMS marketing para o Carnaval 2019

15 modelos de SMS marketing para o Carnaval 2019

No início de março acontece o Carnaval de 2019, época que as pessoas aproveitam para participar de festas e blocos, viajar, descansar e fazer o que mais gostam.

Essa é uma excelente oportunidade para marcas de diversos segmentos que queiram fazer parte desse momento e começar o ano aumentando os resultados.

A melhor opção para a data é fazer campanhas com antecedência e ir criando conteúdo até o Carnaval de fato. Planejamento é tudo, então comece o quanto antes a pensar nas suas ações de marketing para que sejam bem sucedidas.

Abaixo estão 15 modelos prontos de SMS marketing especiais para o Carnaval, para você adaptar para o seu negócio e já começar os seus disparos! As mensagens de texto contam com uma taxa de abertura de 98%, então os resultados são muito mais expressivos. Confira:


Comércio


"Vai viajar no Carnaval? Passe antes em uma de nossas unidades e confira as promoções de protetor solar e hidratante corporal! Não descuide de sua saúde mesmo na folia."

"Quem ficar na cidade no Carnaval pode aproveitar nossas delícias com desconto! Estaremos abertos todos os dias, com descontos especiais no cardápio de verão."

"Já garantiu o look para os dias de folia? Vem conferir nossas novidades para o Carnaval! Estamos abertos até às 19h."

"Carnaval tranquilo esse ano? Deixe as refeições com a gente! O delivery de pizzas está com desconto para você reunir a galera em casa e aproveitar."

"Aproveite o Carnaval para colocar as leituras em dia! Todos os exemplares com 30% OFF até o dia 5 de março. Te esperamos!"

Serviços


"Fique linda para o Carnaval! Massagens estéticas e depilação com 50% OFF até o dia 28 de fevereiro. Marque seu horário respondendo esse SMS."

"Barba e cabelo prontos para o Carnaval? Estamos com horários abertos para a próxima semana, corra e garanta o seu!"

"Festa em casa no Carnaval? Contrate nossos serviços de buffet! Peça seu orçamento respondendo essa mensagem."

"Revise seu carro para a viagem de feriadão! Estamos abertos até às 19h, te esperamos!"

"Marque sua consulta para a volta do Carnaval e comece seu ano de bem com você! Reserve seu horário respondendo esse SMS gratuitamente."

Conteúdo


"As melhores receitas de drink para o carnaval! Baixe nosso e-book gratuito e arrase nas festas. Faça o download pelo link: www.seusite.com.br"

"Dicas para manter a pele linda no Carnaval! Confira gratuitamente em nosso blog: www.seusite.com.br"

"15 exemplos de maquiagens fáceis para os dias de folia em nosso novo vídeo! Assista em nosso canal de Youtube e inspire-se para fazer a sua!"

"O que você deve revisar no seu carro antes de sair de viagem? Confira a lista em nosso blog: www.seusite.com.br. Bom carnaval!"

"10 receitas fáceis e levinhas para os dias de folia! Confira todas em nosso site e tenha um ótimo carnaval! www.seusite.com.br"

Para começar agora a criar suas campanhas, faça sua conta teste na Facilita Móvel! Você ganha 15 envios gratuitos para usar como quiser e conta com o suporte de nossa equipe.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também