Novo

7 perfis de Instagram para empreendedores

7 perfis de Instagram para empreendedores

Usado por pessoas de todo o mundo, o Instagram é uma excelente ferramenta para servir de inspiração no nosso dia a dia. Podemos seguir pessoas que têm o estilo de vida que queremos ter e pegar dicas valiosas, além de ter aquela motivação extra para seguirmos na direção de nossos sonhos.

Se você já empreende ou está pensando em empreender, utilize essa rede social para se cercar de boas referências. Siga pessoas que têm sucesso na área que você deseja atuar e acompanhe perfis que postem frases de impacto para você manter seu otimismo e determinação.

Ainda não segue perfis legais nessa área? Abaixo estão sete indicações para você começar a acompanhar hoje mesmo!


1 - Facilita Móvel


O perfil da Facilita Móvel trata sobre marketing mobile, vendas, resultados, campanhas de comunicação, fidelização de clientes, atendimento, além de muitas frases legais sobre empreendedorismo. Vale a pena seguir e acompanhar nosso conteúdo também por lá!


2 - Branding Lab


Se você ainda não sabe o que é branding, recomendamos esse post de nosso blog. Para ficar mais inteirado sobre o assunto, o perfil Branding Lab é um ótimo canal para receber dicas. São diversos conteúdos interessantes sobre a construção e o posicionamento de uma marca.


3 - Thiago Nigro


Fundador do canal O Primo Rico e escritor, Thiago Nigro compartilha sua vida como empreendedor, sempre dando alguns insights que podem inspirar empresários de todas as áreas.

Ele fala sobre dinheiro, bons investimentos, empreendedorismo e produtividade. Thiago Nigro também tem um podcast no Spotify sobre o assunto, o Primocast.


4 - 5 am Club


Muitos empreendedores hoje em dia optam por acordar mais cedo para serem mais produtivos e arrumar tempo para o que realmente importa.

O 5 am Club está ganhando cada vez mais força entre aqueles que têm mais controle sobre os próprios horários. O perfil dedicado a esse projeto no Brasil compartilha diversos conteúdos sobre motivação e produtividade para todo mundo que quer se desenvolver mais.


5 - Ela sonha ela faz


Um perfil no Instagram mais voltado para o empreendedorismo feminino, tendência cada vez mais forte no Brasil. São conteúdos sobre motivação, histórias de sucesso, apoio entre mulheres, liberdade e autoestima.

As mulheres que estão iniciando um projeto precisam seguir para conferir os cases de outras pessoas e se motivar ainda mais.


6 - Efeito Orna


Também criado por mulheres, o perfil Efeito Orna é outro dedicado ao branding. São diversos vídeos e e-books gratuitos feitos pelas três irmãs que comandam o perfil. Quem quer aprender sobre como posicionar uma marca na internet para gerar mais vendas precisa acompanhar as dicas!


7 - Patricia Meirelles


A empresária Patricia Meirelles compartilha seu dia a dia, dividido entre a sua empresa, a vida de influenciadora digital e a maternidade.

Ela dá dicas de motivação, disciplina, empreendedorismo, liderança e até sobre o mundo fitness. Uma boa inspiração para todo mundo que deseja aprimorar a rotina para se tornar uma pessoa e um profissional melhor todos os dias.

E você, já é um empresário? Não perca a oportunidade de se comunicar com clientes de uma forma mais eficiente e gerar mais vendas. Comece agora, sem custo, suas campanhas de SMS marketing fazendo o seu cadastro na nossa plataforma!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também