Novo

Como fazer uma renda extra revendendo SMS

Como fazer uma renda extra revendendo SMS

Hoje em dia, o mercado B2B (business to business) está em crescimento, acompanhando a tendência empreendedora que ocorre no país. Com isso, surgem novas soluções de gestão, de produção, de atendimento e, claro, de marketing.

Cada profissional que se insere no mundo do empreendedorismo precisa desses serviços para que sua marca possa decolar. Se você não tem uma expertise ainda nesse mercado, mas quer ajudar os empreendedores e ainda fazer uma renda extra, continue lendo!


Planeje a sua marca


Você pode começar a revender os pacotes de SMS da Facilita Móvel em nome da uma empresa que você criou ou mesmo como pessoa física. Isso deve ser decidido no começo do processo. Digamos que você tenha uma agência de comunicação: você pode fazer a revenda usando o nome da sua agência, com o alcance a confiança que ela já tem.

Isso é muito importante porque a compra dos pacotes pelos clientes será feita em um painel que será só seu. Nesse painel vão estar seu nome e seu logotipo. É importante ressaltar que os clientes não saberão que se tratam de planos da Facilita Móvel, afinal é de seu interesse que eles comprem só pelo seu site.


Escolha o melhor plano de SMS


Existem diversos planos destinados à revenda de mensagens de texto. Escolha o que mais combina com a sua demanda no momento. Tudo depende se você está começando agora ou irá revender dentro de uma empresa consolidada, com um bom número de clientes.

Você pode conferir tudo isso em nosso painel de revenda e entrar em contato com nossa equipe de suporte. Nosso e-mail é [email protected] e nosso telefone é (51) 3209-0558.

Quanto mais SMS você adquirir em um plano, menor será o preço unitário. De qualquer forma o valor é sempre acessível, sendo de alguns centavos por envio. Quanto mais mensagens você tiver, por exemplo, maior será o prazo para que você possa revender e utilizar. Considere tudo isso na hora de escolher seu pacote.


Comece a divulgar seu link


Agora que você já está apto a fazer sua renda extra com as mensagens SMS, é hora de divulgar seu link exclusivo para a compra de pacotes. O importante nesse momento é mostrar para os clientes o valor que tem uma campanha de mensagens para os resultados de uma empresa.

Ressalte que as campanhas de SMS têm 98% de taxa de abertura e que a leitura do conteúdo acontece em até 3 minutos após o recebimento. Também dê dicas sobre como fazer uma campanha de sucesso e auxilie os seus clientes ao longo do processo.

Preste um bom atendimento e coloque o link de seu painel no seu site, publique nas suas redes sociais, envie por e-mail aos seus clientes e, claro, divulgue esse serviço por SMS.

Em caso de qualquer dúvida sobre as revendas, entre em contato com a gente! Para conhecer melhor o produto antes de começar a revender e fazer sua renda extra, crie sua conta teste e use os SMS gratuitamente.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também