Novo

12 modelos de SMS para o Dia do Beijo

12 modelos de SMS para o Dia do Beijo

Você sabia que no Brasil se comemora o Dia do Beijo em 13 de abril? A data pode ser inusitada e a princípio ter pouco a ver com o seu negócio, mas pode sim ser aproveitada na sua estratégia de marketing.

Confira abaixo nossos modelos prontos, para diferentes tipos de empresa, e crie a sua campanha de SMS marketing para a data. É só copiar e colar em nossa plataforma de disparos, após ter cadastrado os números de seus clientes!


Venda mais no Dia do Beijo


"Que tal comemorar o Dia do Beijo com a pessoa que você mais ama? Faça sua reserva para o jantar do dia 13 de abril!"
"Beijo no cinema: quem nunca? Vem aproveitar o dia do beijo em uma de nossas sessões! Compre seu ingresso online pelo link: www.seusite.com"
"Aproveite o Dia do Beijo do melhor jeito! Na festa de sábado, a entrada é gratuita até às 23h. Chama os amigos e vem!"
"O perfume pode fazer toda a diferença na hora do beijo! Para o Dia do Beijo 2019, temos fragrâncias com até 30% OFF."
"Lábios lindos e hidratados para o Dia do Beijo! Aproveite os descontos especiais na linha de cosméticos em nossa loja online."
"Dia do Beijo tem que ter momento especial com quem você mais gosta! Reserve sua cesta de piquenique e surpreenda!"
"Neste Dia do Beijo, cuide bem da sua saúde bucal! Que tal marcar sua consulta com o dentista? Informe seu horário de preferência respondendo esse SMS."
"Faça uma surpresa para quem você ama no Dia do Beijo! Aproveite as promoções em itens de papelaria. O presente perfeito para quem merece todos os beijos."

Seja lembrado pelos clientes


"Neste Dia do Beijo, queremos mandar um beijo especial a todas as nossas clientes! Obrigada pela confiança e parceria de sempre."
"Hoje é o Dia do Beijo! Que você aproveite com as pessoas que mais ama. Um beijo especial a nossas clientes, empresa X."
"Não deixe para amanhã os beijos que pode dar hoje! Uma lembrança do Dia do Beijo da empresa X."
"Neste Dia do Beijo, aproveitamos para agradecer nossos clientes, que merecem todos os beijos por confiarem em nosso trabalho!"

Por que criar uma campanha de SMS?


Além de serem muito práticas e fáceis, as campanhas de SMS marketing garantem os melhores resultados com pouco investimento. Os disparos custam apenas alguns centavos e as mensagens são lidas por 98% dos clientes.

A velocidade do retorno também surpreende quando o assunto são as mensagens de texto corporativas. Por gerar uma notificação na tela do celular dos clientes, os SMS são lidos em até três minutos após o recebimento.

Também contribui para isso o fato de que desbloqueamos o celular em média 110 vezes por dia, segundo a empresa de aplicativos Locket.

Está a fim de criar sua campanha de SMS marketing e vender mais no Dia do Beijo (e em todos os dias do ano)? Crie a sua conta gratuita na Facilita Móvel e ganhe 15 envios de mensagens para user gratuitamente e sem compromisso!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também