Novo

Ideias de campanhas para o Dia do Chimarrão

Ideias de campanhas para o Dia do Chimarrão

Na sua região, é o chimarrão que une os amigos e gera boas conversas? Pois saiba que existe um dia só dele: 24 de abril. A origem da bebida data de 1536, com a vinda dos espanhóis para a América do Sul.

A erva-mate, usada para fazer o chimarrão, tem produção concentrada em quatro estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso.

Você tem uma empresa em uma dessas regiões em que o chimarrão é um hábito? Aproveite para usar a data em homenagem à bebida na sua estratégia de marketing.

É uma forma de humanizar sua marca, se aproximar de seus clientes e ser lembrado pelo seu público fazendo ações simples de comunicação.


Modelos prontos de mensagens


"Comemore o Dia do Chimarrão com nossos presentes! Cuias personalizadas com 20% de desconto só em abril, confira em nosso site."

"É no silêncio do mate que encontro um aconchego para a alma. Feliz Dia do Chimarrão a nossos clientes!"

"Vem tomar um chimarrão com a gente em nossas lojas! Te esperamos com um mate para te mostrar as novidades de outono/inverno."

"Nosso chimarrão está pronto para esperar nossos clientes neste 24 de abril! Venha conversar com a gente e encontrar o imóvel perfeito para você e sua família."

"Você sabia que o chimarrão é diurético e combate o cansaço? Fique ligados nas dicas e marque sua consulta com nossos nutricionistas!"

"O chimarrão ajuda a prevenir doenças cardíacas! Esse é um lembrete para fazer seu mate e marcar sua consulta com a gente!"

"Não te atucana e toma um mate! Um beijo para nossos clientes do sul neste Dia do Chimarrão."

"Que a paz, o amor e um bom chimarrão virem rotina. Um abraço de nossa empresa neste Dia do Chimarrão."

"Onde há chimarrão, existe amizade! Vem tomar um mate com a gente em qualquer uma de nossas unidades. Estamos te esperando!"

"Quer aprender a fazer o chimarrão perfeito? Tem vídeo novo em nosso canal de Youtube, acesse e confira nossa aula para impressionar os amigos com um bom mate."

"Chimarrão liberado o dia todo? Em nossos escritórios compartilhados você encontra! Acesse nosso site e confira nossos planos e valores por hora para trabalhar com a gente."


Comece agora sua campanha


Inspirado para criar suas ações de marketing para o Dia do Chimarrão? Você pode ir além das mensagens SMS e distribuir brindes, além de criar conteúdo para as redes sociais da sua marca.

Para começar agora mesma a sua campanha com mensagens de texto, você pode criar uma conta na Facilita Móvel e ganhar 15 envios de SMS.

Preenchendo o formulário de cadastro, você ganha acesso ilimitado ao sistema durante um mês. Assim você pode fazer seus disparos, emitir relatórios e integrar o envio de mensagens diretamente no seu sistema de gestão.

Em caso de qualquer dúvida no uso da plataforma, entre em contato com nossa equipe de suporte! Nosso telefone é (51) 3209-0558 e nosso WhatsApp é (51) 99941-8097. Para entrar em contato por e-mail, use o [email protected].



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também