Novo

Inove no SMS marketing no Dia das Mães

Inove no SMS marketing no Dia das Mães

No dia 12 de maio de 2019, será comemorado no Brasil o Dia das Mães. A data movimenta a economia e oportuniza que as marcas possam se destacar no mercado e gerar mais vendas. São diversos os setores que se beneficiam dessa data comercial.

Passado o período de Páscoa, o ideal já é começar sua estratégia para a data. Ações offline, no seu e-commerce e nas redes sociais são boas opções para movimentar as vendas em maio e se tornar uma autoridade em seu mercado.

Porém, o que falaremos hoje é sobre o SMS marketing, estratégia muito utilizada para gerar um retorno rápido.

Nossa dica é que você crie uma campanha inovadora por ser mais próxima de seus clientes. Aproveite o alcance do SMS marketing para entregar conteúdo de qualidade, que emocione e informe cada pessoa que faz parte do seu público.


Frases bonitas para suas campanhas


"Ser mãe é o amor mais bonito que existe! Uma lembrança cheia de carinho de nossa equipe para todas as mamães!"

"Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia!"

"Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida? Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!"

"Deus não pode estar em todos os lugares, por isso fez as mães. Aproveite seu dia!"

"Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!"


Promoções especiais da sua marca


Aproveite a época antes do Dia das Mães para entrar em contato com aqueles clientes que estão indecisos sobre o presente para a data.

Entre 20 e 15 dias você já pode começar a fazer seus disparos de SMS marketing, colocando seus produtos ou serviços como uma opção de presente.

Facilite para que o cliente confira todas as informações que precisa, enviando links para a compra de seus produtos e serviços.

Também crie conteúdo de valor e envie a seu público por SMS. Trabalha com gastronomia? Que tal enviar o link de diversas receitas para o Dia das Mães?

Já se você tem uma loja online, crie um cupom de desconto exclusivo para a data. Assim, você o envio por SMS um tempo antes e garante que a sua marca seja a primeira opção na hora do seu público presentear as mães, avós e sogras.


Por que optar pelo SMS marketing


Com tantas opções de comunicação e marketing por aí, você pode se perguntar: por que escolher as mensagens SMS? A resposta é que essa é a opção de maior proximidade com o cliente, além de ter um baixo custo e não demandar habilidades específicas para sua criação.

Em alguns minutos, você consegue criar suas campanhas de SMS marketing, investindo alguns centavos por envio. Essas mensagens chegam a 98% das pessoas em sua lista e são lidas, em média, três minutos após o recebimento.

Para começar já a criar suas campanhas, você pode começar seu teste gratuito na Facilita Móvel! Você ganha 15 envios de SMS e acesso ilimitado ao sistema, para usar a ferramenta no Dia das Mães e em todas as datas comemorativas do ano.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também