Novo

Movimente suas vendas na chegada do inverno

Movimente suas vendas na chegada do inverno

No dia 21 de junho de 2019, inicia o inverno no Brasil, estação que vai até 23 de setembro. A época mais fria do ano é ideal para dar aquela renovada no guarda-roupa, curtir programas mais caseiros, cozinhar em casa com um bom vinho e também cuidar da saúde. Todos esses hábitos associados ao inverno podem ser gatilhos incríveis para você vender mais.

Você pode começar a criar campanhas de marketing sazonais, usando a época do ano para se conectar com seus clientes e aumentar seus resultados. Se ainda está sem ideias para vincular os dias frios aos seus produtos ou serviços, confira os nossos modelos de SMS para usar a chegada do inverno para ser lembrado pelo seu público!


Moda


Quando o assunto é a venda de roupas e acessórios, a chegada do inverno é um ótimo incentivador para criar campanhas de comunicação. É nessa troca de temperaturas que as pessoas procuram novas peças para comprar e as coleções chegam às lojas.

Divulgue as tendências da estação e coloque a sua loja como a melhor referência para achar roupas bonitas, confortáveis e atuais para o inverno de 2019. Confira os exemplos:

"Os pelos fakes estão em alta, em casacos, coletes e acessórios! Vem conferir nossa coleção de inverno em uma loja mais próxima e conheça as novidades."
"A estampa xadrez vai bombar no inverno 2019! Já adquiriu suas peças para aderir a tendência? Estamos com 30% de desconto em itens selecionados, venha conferir."
"O prateado vai dominar as passarelas e as ruas neste inverno. Nós estamos com muitas novidades com essa tendência, vem conhecer a nova coleção!"

Saúde

Para os consultórios médicos, odontológicos e de outras especialidades, a chegada do inverno é uma excelente oportunidade. Você pode reforçar os cuidados necessários e se colocar como a melhor escolha na prevenção e no tratamento das doenças que são mais comuns no frio. Confira:

"No inverno é preciso tomar certos cuidados para passar longe de gripes e resfriados! Confira mais em nosso blog e cuide-se: www.seusite.com.br"
"O frio está chegando e é preciso cuidar da sua saúde! Lembre-se de fazer os seus exames de rotina pelo menos uma vez a cada ano."
"Mesmo no frio, a água é essencial para sua saúde! Procure consumir de 2 a 3 litros por dia. Uma dica do Consultório X."

Turismo


Julho é uma época de férias para muitas pessoas. Essa é uma boa motivação para criar campanhas especiais de inverno, que divulguem destinos bons para se conhecer no frio. Veja os exemplos:

"Férias de inverno em família? Conheça nossos pacotes de viagem de até 3 semanas, com destinos nacionais e internacionais. Passe em uma de nossas agências!"
"Filhos em férias? Confira nossos destinos a parques temáticos com condições especiais. Responda esse SMS para falar com um agente!"
"Destino romântico para o inverno: estamos com condições especiais para viagens à Europa. Responda "Quero" para saber mais!"

E você, já criou sua campanha especial para o inverno? Crie agora sua conta na Facilita Móvel ganhe 15 envios de SMS para usar sem compromisso.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também