Novo

Ideias de renda extra para o Dia dos Pais 2019

Ideias de renda extra para o Dia dos Pais 2019

Estamos em julho, o Dia dos Pais está se aproximando e você pode aproveitar a data para fazer uma renda extra e chegar mais perto da tão sonhada liberdade financeira. Mesmo com o tempo apertado, nós vamos mostrar como é possível se organizar para aumentar seu faturamento e garantir que mais pais ganhem bons presentes na data.

Continue lendo para saber as melhores ideias de negócio, como divulgar sua oferta para atrair clientes e como criar uma boa experiência para que as pessoas voltem a comprar de você em futuras oportunidades:


Personalize presentes


Canecas, camisetas, copos, taças, aventais de cozinha? Tudo isso pode ser personalizado e você pode gerar uma renda extra. Você pode ter o equipamento para fazer isso em sua casa ou terceirizar a sua produção para gráficas online.

Comece enviando aos seus conhecidos, com a maior antecedência possível, mensagens informando que você está oferecendo esse tipo de produto. Reforce como é importante dar um presente personalizado, que terá um valor sentimental maior e tornará a data mais especial.

Você pode cadastrar os números dessas pessoas no sistema da Facilita Móvel e criar uma campanha para todas elas, informando do seu produto, com apenas alguns cliques. Criando uma mensagem de até 160 caracteres e inserindo o link, você já pode atrair seus primeiros clientes sem sair de casa.


Monte kits gourmet


Eles estão em alta e são uma boa opção se você tem pouco tempo. Crie kits especiais com cervejas artesanais, doces e petiscos. A ideia é que você faça uma curadoria de bons produtos e monte um kit que se encaixa com cada tipo de pai, seja mais novo, mais velho, mais fitness ou mais chocólatra.

Como na sugestão anterior, nossa dica é que você comece enviando campanhas de SMS marketing para quem já conhece você. Envie um link de uma apresentação ou perfil de rede social onde os clientes possam ver os kits disponíveis e saibam a melhor forma de encomendar e realizar o pagamento.

Para saber o que colocar nos seus kits de Dia dos Pais, converse com pessoas próximas e faça uma boa pesquisa de preços. Procure comprar uma boa quantidade do mesmo doce ou cerveja, para conseguir descontos e aumentar seu percentual de lucro.


Seja um afiliado digital


Para esta opção de renda extra, primeiro você precisa ter um bom alcance online, seja com um blog ou com as redes sociais. A ideia é gerar links de afiliado, em plataformas como a Hotmart, para revender produtos e ganhar comissão sobre eles.

É preciso se cadastrar e fazer o pedido de afiliação para depois receber o seu link e começar a divulgar sua oferta.

Você poderá enviar esse link, junto com uma explicação do produto, pelas campanhas de SMS, além de incluir no seu site, na bio do seu Instagram e no seu feed do Facebook. O importante é fazer as pessoas conhecerem o que você está revendendo e enxergarem vantagem em comprar através da sua indicação.

Gostou das nossas dicas para você chegar mais perto de enriquecer nesse Dia dos Pais? Conte para nós a sua estratégia para a data em nosso Instagram, nosso perfil é o @facilitamovel.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também