Novo

Campanhas de SMS para a Black Friday 2019

Campanhas de SMS para a Black Friday 2019

A última sexta-feira de novembro é quando ocorre a Black Friday, em diversos países do mundo. Essa tradição veio dos Estados Unidos e o comércio aproveita a data para fazer uma limpa nos estoques, baixando os preços de diversos produtos.

A Black Friday é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro. Porém, nos últimos anos, vem perdendo sua força pela famosa "Black fraude". Isso significa que muitos consumidores têm a visão de que as promoções são fajutas e acabam não comprando na data.

Muito disso se dá porque algumas empresas aumentam os preços antes da Black Friday para baixar depois e dar a impressão de que está em promoção. Porém, se você fizer tudo certo, pode sim ter um ótimo faturamento nesse final de novembro e aproveitar a oportunidade para crescer a sua empresa.


Por que usar SMS marketing na Black Friday


Existem diversos motivos para incluir as mensagens de texto na estratégia de comunicação para a data. O primeiro é o alcance que o SMS tem.

Cada mensagem chega ao celular do cliente na hora e as estatísticas mostram que elas são lidas em até 3 minutos após o recebimento. Isso ocorre porque os destinatários não precisam ter internet para receber, nem ter um aplicativo específico instalado no aparelho.

Fora isso, as mensagens SMS custam apenas alguns centavos por envio. Quanto mais disparos você fizer, menor será o valor unitário. O envio é simples e pode ser feito pela nossa plataforma online em poucos minutos.


Modelos de mensagens para você utilizar


Está em dúvida do que escrever na sua mensagem de SMS para a Black Friday desse ano? Confira alguns modelos prontos para inspirar a sua campanha!

"Somente nesta sexta, dia 29, toda nossa linha de primavera estará com 30% OFF! Corre que é até acabarem os estoques".

"Está chegando a Black Friday! Na próxima sexta todo nosso site estará com frete grátis. Não perca!"

"Precisando imprimir cartões de visita? Aproveite a Black Friday da nossa gráfica: 20% de desconto nas impressões".

"Pensando em viajar no fim do ano? Aproveite a nossa Black Week: 15% em todos os pacotes nacionais até sexta!"

"Aproveite a chance de garantir o presente de quem você ama! Estamos com descontos imperdíveis na linha de cosméticos do nosso site".

"Você merece mais conforto! Toda nossa linha de colchões com preços incríveis nessa Black Friday, em todas as unidades".


Comece agora a sua campanha


Com apenas 160 caracteres e uma plataforma de disparos, você consegue se conectar com toda a sua base de clientes e gerar mais vendas. O segredo é escrever o que você acha que o público gostaria de ler, procurando passar credibilidade nessa época de promoções nem sempre tão verdadeiras.

Para começar hoje mesmo a enviar suas mensagens SMS e faturar ainda mais na Black Friday, crie a sua conta na Facilita Móvel e ganhe 15 envios para usar sem compromisso!

Além dos envios, você conta com o suporte de nossa equipe, integração da plataforma com seu software de gestão e email e relatórios de cada campanha.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também