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Movimente suas feiras com o uso do SMS marketing

Movimente suas feiras com o uso do SMS marketing

Com o crescimento da economia colaborativa e criativa, aumentou o número de feirinhas pelas cidades. É nelas que os consumidores encontram alimentos orgânicos, brechós, produtos veganos, artigos artesanais, entre uma grande variedade de coisas que não se encontram em mercados ou shoppings.

Pelo tamanho reduzido desses eventos, porém, pode ser difícil impactar o público da cidade e nem todos ficam sabendo das feiras. Ter estratégias de marketing para cada evento, porém, é crucial para que todos os vendedores tenham bons resultados e o projeto continue acontecendo.

Confira abaixo algumas dicas para usar as mensagens SMS a favor da sua feira (ou de seu estande em uma feira) e conseguir vender mais, avisando seu público sobre o que eles poderão encontrar.


Crie uma estratégia de divulgação com antecedência


Para que qualquer evento ou negócio seja bem sucedido, uma ação apenas de marketing não é o suficiente. É preciso usar um conjunto de ferramentas e estratégias para aumentar o alcance da iniciativa e de fato atrair os clientes.

Redes sociais, materiais impressos, cartazes e anúncios em jornais de bairro são estratégias que podem ser somadas às suas campanhas de SMS.

É importante que você não faça apenas um disparo em massa ou apenas um post em rede social. Ter consistência é fundamental para despertar o interesse para a sua feira. Crie um calendário para que, a cada campanha de SMS ou post novo, seja comunicado algo diferente sobre o evento.

O mais legal é que você não precisa parar a sua rotina diversas vezes para fazer isso. Com o agendamento de campanhas da Facilita Móvel, você consegue deixar as suas mensagens prontas para serem disparadas no dia e horário que você estipulou.


Junte forças entre expositores para aumentar o impacto


Um desafio comum na hora de iniciar uma estratégia de SMS marketing é conseguir uma lista de contatos com pessoas qualificadas, ou seja, que estão interessadas no que você tem a dizer.

No caso das feiras e exposições, o mais indicado é que se faça uma união dos contatos de cada empresa ou pessoa que irá fazer vendas na ocasião. Assim, se pode fazer uma comunicação centralizada para todas os clientes de cada expositor.

Esses contatos podem ser reunidos em uma planilha e importados diretamente para o nosso software, em arquivo CSV. Nesse arquivo também podem estar os nomes e datas de aniversário.

O nome é importante para que cada um possa receber uma mensagem personalizada, tornando a comunicação mais pessoal. Já os aniversários servem para que cada contato possa receber felicitações da sua marca no próprio dia, ferramenta que funciona automaticamente em nossa plataforma.

Se você está organizando uma feira ou exposição, não perca tempo e crie a sua conta na Facilita Móvel. Você pode começar conhecendo o poder da comunicação por SMS para vender mais, sem custo. Ao criar seu cadastro você ganha 15 envios de mensagens para usar como quiser e ainda tem o auxílio de nossa equipe de suporte para o que você precisar.



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