Novo

As melhores estratégias de SMS para designers de interiores

As melhores estratégias de SMS para designers de interiores

Com as pessoas passando cada vez mais tempo dentro de casa, investir em um bom ambiente para descansar, trabalhar e ter momentos de lazer virou uma prioridade para muitas famílias.

Nesse cenário, ganhou ainda mais forma o papel do profissionais de design de interiores. A profissão que visa criar espaços aconchegantes e de personalidade, ao selecionar um bom mobiliário e decoração, pode aproveitar esse momento.

Abaixo você confere algumas dicas para se destacar no mercado de design de interiores com o uso das campanhas de SMS marketing e corporativo. As mensagens de texto são ótimas aliadas para transformar leads em clientes, fidelizar o público e tornar a experiência do cliente mais satisfatória!


Divulgue seus serviços e tire dúvidas


Você é um profissional dessa área e já tem leads? Os leads são pessoas que você já tem o contato, como o número de celular, mas que ainda não são clientes. De forma frequente, é muito importante fazer campanhas de SMS marketing para que esses leads virem clientes.

Envie mensagens falando de seus principais serviços, como funciona o seu trabalho, quanto tempo um projeto demora para ficar pronto, quais são as condições de pagamento, etc. Foque em quebrar objeções com muita informação disponibilizada de uma maneira simples.

Se você ainda não tem leads, conquiste uma boa lista de contato de pessoas interessadas no seu nicho ao criar bons conteúdos. Você pode lançar e-books, demonstrações gratuitas e criar eventos online para que as pessoas deixem informações de contato com você.


Utilize o SMS na comunicação do projeto


Manter o cliente notificado sobre cada etapa do serviço faz com que ele tenha uma boa experiência, podendo recomendar seu trabalho para mais pessoas. A comunicação é fundamental para alinhar expectativas e diminuir a ansiedade de quem está passando por uma reforma na casa.

A cada novo prazo, nova entrega, documentos disponíveis, visitas agendadas, atualizações no orçamento, passe para o cliente a informação de forma eficiente por SMS. Principalmente no caso em que é preciso uma resposta rápida, como o agendamento de reuniões e visitas, elas são a melhor opção, pois são lidas em média 3 minutos após o recebimento.


Estratégias de marketing de relacionamento


Além de enviar campanhas de SMS antes da pessoa fechar o contrato com você e durante a execução do projeto, manter a comunicação é fundamental. Isso aumenta suas chances de atender aquele cliente novamente e de ser indicado para amigos e familiares.

Nesse sentido, você pode deixar habilitada a função de mensagens automáticas de aniversário, por exemplo. Com essa funcionalidade, seus clientes cadastrados recebem felicitações suas de forma automática, sem você precisar abrir a nossa plataforma para isso.

Outra estratégia é usar as datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais ou Natal, para enviar mensagens de carinho e mostrar que você lembra de seus clientes e deseja o melhor para eles.

O importante é se manter presente na vida de quem acredita no seu negócio e proporcionar boas experiências não apenas ao criar ambientes incríveis, mas ao investir no relacionamento com o seu público. Crie hoje mesmo sua conta gratuita conosco e ganhe 15 envios de SMS para utilizar sem compromisso!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também