Novo

Dia das Crianças 2020: as melhores estratégias de SMS marketing

Dia das Crianças 2020: as melhores estratégias de SMS marketing

Faltam poucos dias para o Dia das Crianças, data que costuma movimentar o comércio dos artigos infantis e experiências para a família. Neste ano de 2020, porém, a data pode ser um pouco diferente. Muitas pessoas ainda estão ficando mais em casa após a quarentena e talvez queiram comemorar com a família a distância. Já outras vão aproveitar a data para matar a saudade pelo tempo de isolamento.

Seja como for, fato é que a data é importante para o comércio. Se você tem uma empresa e deseja movimentar suas vendas neste Dia das Crianças, o SMS marketing é o seu melhor aliado. Com essa estratégia, você divulga suas ofertas e gera conexão com clientes de uma maneira prática e eficiente.


Aproveite a tendências das compras online


Com o isolamento, muitos consumidores passaram a adotar o hábito de comprar online. Se o seu negócio ainda não está na internet, use a data como um estímulo para contar com mais esse ponto de contato dos clientes com seus produtos.

Ao ter seu e-commerce funcionando, utilize as campanhas de SMS marketing para enviar cupons de desconto, avisar sobre produtos novos no site, informar sobre condições de frete e parcelamento, entre outras ações. Não se esqueça de inserir o link para sua loja! Se possível, use um encurtador de link, pois as mensagens de SMS devem ter no máximo 160 caracteres.


Envie conteúdo relevante para as famílias


Se você só falar sobre seus produtos e tentar vender o tempo todo, não vai estabelecer uma conexão com seu público. Ao criar sua estratégia de SMS marketing, planeje campanhas que entregam algum conteúdo de valor aos seus contatos.

Você pode dar sugestões de presente para cada idade para auxiliar as famílias, assim como sugerir programas e formas de entreter as crianças nesses tempos de ensino a distância e saudade dos amigos. O importante é mostrar que você não quer apenas ter lucro, mas ajudar e estar presente na vida do seu público.


Crie uma mensagem especial para a data


Antes do Dia das Crianças, vá enviando mensagens com conteúdos legais e suas melhores ofertas. Mas, no dia, é de bom tom enviar uma mensagem simpática, desejando um bom feriado e muitas felicidades para seus clientes.

Redija uma mensagem SMS especial para a data e faça a sua marca estar presente nos momentos especiais de seus clientes. Use a criatividade e se conecte com todos os seus contatos, independente de terem filhos ou não, para manter a sua empresa na memória de todos.

E você, já utiliza estratégias de marketing por SMS na sua empresa para vender mais e ter um bom relacionamento com clientes? Comece hoje mesmo sua primeira campanha ao criar sua conta e ganhe 15 envios de mensagem para usar sem compromisso!

Você ainda conta com o auxílio de nossa equipe para importar seus contatos e fazer seu primeiro disparo. Aproveite essa forma de comunicação que aproxima você de quem mais importa, sem depender dos algoritmos das redes sociais.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também