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Inclua o SMS na sua estratégia para criar autoridade no meio digital

Inclua o SMS na sua estratégia para criar autoridade no meio digital

Muito se fala sobre criação de autoridade hoje em dia. Você sabe o que isso significa? Na prática, é investir na sua imagem, principalmente no digital, para que as pessoas percebam o valor do seu serviço e reconheçam que você tem expertise na sua área.

É possível criar uma autoridade, primeiramente, investindo em você e entregando de fato algum valor para o seu público por meio dos seus produtos ou serviços. Então, antes de pensar em comunicar o seu conhecimento, invista em formações e em ganhar experiência primeiro.

Quando você já tem uma entrega de valor com o seu trabalho, você precisa comunicar para o mundo que você pode ser considerado uma autoridade no seu nicho. Isso é conquistado com uma boa estratégia de comunicação e imagem pessoal. Confira a seguir algumas dicas para incluir a comunicação por SMS nessa estratégia.


Envie conteúdo de qualidade com dicas


Essa primeira sugestão é para enviar àqueles contatos que ainda não se mostraram interessados em seu produto ou serviço. Ainda não é o momento de tentar vender algo para eles, então invista na criação de um bom conteúdo, com dicas que podem de fato gerar uma transformação na vida de quem recebe.

Envie pequenas dicas, divididas em cada SMS, ou crie um artigo com muito conteúdo em seu site e envie o link por mensagem aos seus contatos. Não tenha medo de entregar conteúdo de valor, pois é entregando de graça uma amostra do que você sabe que você conquista a confiança das pessoas e gera mais vendas.


Envie depoimentos de clientes satisfeitos


Para aqueles leads que estão avançando no funil de vendas, ou seja, já têm um certo interesse de se tornarem seus clientes, é importante enviar depoimentos. É um ótimo argumento de venda e aumenta a percepção de autoridade. Coloque nas suas mensagens de SMS trechos de depoimentos que você recebe de clientes e envie aos poucos aos seus contatos mais engajados.

Se você ainda não tem um banco de depoimentos, aproveite para pedir aos seus clientes! Após uma venda, peça um feedback, que vai lhe dar bons insights para melhorar, caso seja negativo, e ser uma ótima forma de marketing, caso seja positivo.


Conte a sua trajetória profissional


É interessante mostrar que você tem conhecimento e muita experiência na área que você escolheu para que as pessoas confiem mais em você. Você pode criar um vídeo ou artigo que conte como você começou, seus principais aprendizados, suas principais conquistas. Envie o link desse conteúdo por SMS aos seus leads para que você tenha um bom alcance com a sua história.


Mostre números importantes


Por último, mostre resultados que comprovem a sua autoridade e como as pessoas já confiam no seu trabalho. Se está em fase de lançamento de um curso, inclua nas campanhas de SMS quantos alunos você já teve ao todo, ou quantos já se inscreveram para esse curso específico. Se você atua com uma plataforma, fale quantos usuários já tem e quantas novidades já foram adicionadas. Números favorecem a criação da sua autoridade!

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