Novo

Como se comunicar com os seus investidores por SMS

Como se comunicar com os seus investidores por SMS

O SMS Marketing é uma estratégia para enviar mensagens instantaneamente para clientes ou colaboradores, com o intuito de transmitir recados breves e importantes usufruindo de menor dispersão, ou seja, a maioria dos contatos recebem e leem o que foi recebido.

Grandes empresas precisam de apoio para crescer e os investidores têm um papel fundamental nesse aspecto, contribuem financeiramente com o próprio capital aumentando a capacidade de desenvolvimento do negócio.

Ao investidor, ter noção de como o seu dinheiro está sendo aplicado, o retorno e benefícios é extremamente importante para garantir uma parceria em longo prazo e produtiva.


Personalize as mensagens


As funcionalidades de ferramentas do SMS Marketing permitem personalizar todos os conteúdos encaminhados com o nome e outras identificações, estabelecendo um relacionamento sólido ao aumentar a proximidade usando uma linguagem mais pessoal e divertida.


Concentre-se em informativos breves e links


Nada de mandar um texto enorme, pois o objetivo é chamar a atenção e passar algo mais rápido e isso não impede que você disponibilize LINKS sobre notícias ligadas à área do investidor, salas e agenda de reuniões, pesquisas e outros comunicados.


Meio para outros canais


Utilize esse mecanismo como porta de entrada para os seus apoiadores se conectarem com a organização em outras redes sociais e participar de eventos exclusivos! É uma outra forma de criar proximidade e aumentar o ponto de contato, tornando o investidor ainda mais ligado à marca.


Automação de formulários


Automatize análises de opinião, satisfação e conhecimento já que uma das inúmeras possibilidades é programar respostas automáticas, registrando a informação sem a necessidade de ter uma pessoa para monitorar os recebimentos.


Marketing de incentivo


Parceiros motivados e felizes investem muito mais e constantemente, portanto, demonstre o valor que os seus investidores têm para o seu empreendimento! E mais do que isso, mostre em números o retorno obtido e sua evolução, reconheça sempre seus avanços e busque recomendar formas de avançar ainda mais com indicação de cursos, palestras e até treinamentos internos!

Uma comunicação eficiente é imprescindível e a boa mensagem é aquela que chega ao destinatário sem interferências e impacta positivamente informando uma conquista, compromisso e outros detalhes envolvendo rentabilidade. O SMS Marketing é a ferramenta certa para você se comunicar com o seu investidor e torná-lo ainda mais fiel aos seus valores e metas!


Comece hoje mesmo


Que tal já incluir na rotina da sua empresa a comunicação por SMS para se aproximar dos seus investidores? Crie sua conta gratuita e ganhe 15 envios para utilizar como quiser!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também