Novo

Dicas incríveis para criar sua campanha de SMS para o Dia dos Namorados

Dicas incríveis para criar sua campanha de SMS para o Dia dos Namorados

No mês de junho, temos uma data especial para aqueles que comemoram anos juntos com seu companheiro ou um início de uma trajetória, podendo ser uma verdadeira mudança memorável na sua vida. Estamos falando de 12/06 - data comemorativa sobre o Dia dos Namorados. Como outras datas, ações e reações por parte do mercado de publicidade e Marketing fazem parte.


Valorize o cônjuge!


Sendo a celebração de um casal, temos que valorizar a coletividade da história. A estrutura pode ser baseada na afeição e admiração do próximo. Então, temos ideias que podem surgir a partir desse ponto de partida. Vamos fazer uma separação de dicas:

1 - O primeiro, seria uma promoção feita em formato de presente em que houvesse opções para os dois lados. O namorado, poderia surpreender a namorada com um presente, para isso, certifique-se de ter uma logística e certifique-se de entregar no lugar certo e no momento esperado pelo casal.

2 - Usufrua do meio digital: Caso o seu campo de atuação não seja algo relacionado com algo físico e que possa ser entregue, certifique-se de preparar um conteúdo digno ou um código vale-presente. Experimente mandar tal brinde pelo SMS Marketing!

3 - Envie mensagens românticas que celebram o Dia dos Namorados: De preferência, tenha noção se o receptor de mensagem está num relacionamento sério ou não. Faça uma pesquisa do perfil do seu cliente.

4 - Campanhas nas redes sociais e site: Personalize aquilo que você tem poder de customização. Use as hashtags ao seu favor juntamente com as palavras-chaves. Tenha um planejamento antecipado para que mais posts seus apareçam com maior suscetibilidade nas buscas. Desse jeito, aqueles que te conhecem por outros meios poderão conectar-se com o SMS Marketing. É como se fosse uma sequência de etapas e para conseguir trabalhar melhor o SMS no futuro, precisas trabalhar outros meios em que sua marca aparece.

5 - Espere os resultados aparecerem: Não tenha pressa e entenda o cenário, como pode ser feito o investimento e quando será a efetivação do projeto.


Conheça nossa plataforma de SMS


Na nossa plataforma, temos uma opção em que você pode acessar nosso serviço de forma gratuita e ganhar 15 créditos. Dentre suas funcionalidades completas estão os Envios por Grupos, E-mails enviados para o SMS e vice-versa, envio de arquivos expansivos e integrações para links. Venha conosco!



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também