Novo

O que é SMS Corporativo?

Essa ferramenta que, aplicada aos negócios, faz do celular um importante aliado na comunicação corporativa, potencializando a forma de comunicar com agilidade, assertividade e flexibilidade. Uma forma de comunicação muito econômica para as empresas que necessitam encaminhar informações para grupos de pessoas, tanto colaboradores quanto clientes ou aquelas que tenham alguma ligação com a empresa.

SMS Corporativo: muito mais Economia e Agilidade para sua Empresa

O SMS Corporativo é um serviço de envio de mensagens curtas (com até 160 caracteres) para telefones celulares de todo o Brasil através da internet. Trata-se de uma ferramenta de comunicação ágil e muito econômica para as empresas que precisam encaminhar informações para grupos de pessoas que não estão em frente ao computador, clientes e colaboradores. O SMS Corporativo pode ser aplicado em conceitos gerais de administração como: planejamento, organização, coordenação e controle. Da mesma forma o SMS Corporativo pode ser implementando dentro de específicos departamentos da sua empresa.Permite também que as empresas pequenas, médias ou grandes se comuniquem por SMS com seus funcionários, clientes, afiliados e fornecedores, de forma rápida, eficaz, simples e barata.Aplicações em seu Negócio:Independente do seu seguimento de negócios, a mobilidade pode contribuir muito para agilizar processos, reduzir custos e melhorar a comunicação, fazendo com que você possa gerar uma vantagem competitiva no seu mercado.

SMS Corporativo



Através das nossas plataformas de envios e recebimentos de mensagens SMS, além de projetos e aplicações feitos sob medida por nossa equipe, oferecemos as melhores soluções em mobilidade para seu negócio.Confira algumas possíveis aplicações das tecnologias móveis:Cobranças - Comunicação direta e eficiente:Dispare SMS de cobranças, comunicação rápida, eficiente e econômica. Otimize seus processos de cobranças, tornando sua equipe mais eficiente. Reduza a burocracia e acelere processos. Mantenha-se informado sobre a produtividade de sua operação através de relatórios, detalhados ou consolidados.

Torne seus processos mais ágeis:
Dispare alertas em caso de falhas de sistemas e máquinas, garantindo maior segurança em sua operação.
Mantenha-se informado sobre a produtividade de sua operação através de relatórios, detalhados ou consolidados. Reduza a burocracia e acelere processos.
Aprove vendas e procedimentos, disponibilize e obtenha informações, tudo através do celular, sem precisar estar na empresa.
Aumente a rentabilidade de seu negócio:
Reduza custos de callcenter ativo solicitando contato direto dos seus clientes.
Evite que clientes atrasem pagamentos, enviando lembretes sobre o vencimento de dívidas.
Reduza custos com impressão e distribuição dos boletos convencionais, disponibilizando a linha digitável e as demais informações diretamente no celular de seu cliente.
Evite custos desnecessário de deslocamento, confirmando, previamente, as visitas agendadas.
Comunique de forma rápida e eficaz:
Convide, em poucos minutos, todos os candidatos para vagas disponíveis, informando a cada um seu horário específico e outras informações personalizadas.
Inove e agilize seu serviço de atendimento ao consumidor.
Disponibilize a seus clientes novos canais de comunicação.
Evite congestionamento de linhas no SAC e reduza custos com contratação de pessoas e equipamentos de telefonia. Informe seus clientes em caso de manutenção ou indisponibilidade de serviços.

Otimização de Processos:
A complexidade dos processos e as inúmeras pessoas envolvidas neles tornam as operações das empresas extremamente custosas.
A utilização de soluções em mobilidade na automação de processos evita falhas e otimiza os investimentos da empresa. Através das nossas plataformas de envios e recebimentos de mensagens SMS e mensagens de voz, além de projetos e aplicações feitos sob medida por nossa equipe, oferecemos as melhores soluções em mobilidade para o seu negócio.

Exemplos de Setores:

Varejo
:
Solução completa para a comunicação direta entre você e seu cliente, muito utilizado para marketing, cobranças e comunicações em geral.
Divulgações de promoções
Comunicação de mudança de estação
Cobranças

Indústria
:
Solução utilizada para comunicações sistêmicas com funcionários e clientes, integração perfeita com o CRM da sua empresa.
Comunicado aos Funcionários/Clientes
Aviso de Problema Crítico

Saúde
:
Comunicação direta com o paciente para confirmação de consultas, entrega de exames, automação hospitalares e muito mais.
Confirmação de Consulta
Avisos Críticos
Divulgação de Equipamentos

Telemarketing:
Solução utilizada para todos os tipos de Telemarketing, integração perfeita com o CRM da sua empresa.
Agilização de contatos
Baixo Custo de operação
Automatização de Tarefas

Veja algumas funcionalidades do nosso Painel do Usuário e descubra como é Fácil Enviar SMS através dele.
Compra mínima 1.000 SMS's
Liberação dos créditos após a confirmação do pagamento
Integração com sua aplicação através da nossa API
Envio de SMS simples e em massa Painel de Controle
Gerencial com relatórios de envios em tempo real
Listas de contatos e quantidade de contatos ilimitados
Sem limites para envios diários.
Servidores redundantes e com alta disponibilidade
Disponibilidade do Ambiente de 99,9%
Garantimos a entrega das mensagens nas operadoras com de SLA de 99.5%

Crie uma conta teste agora mesmo e experimente o Facilita Móvel



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também