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Aumentando a relev?¢ncia do SMS

Aumentando a relev?¢ncia do SMS

Voc?ª j?¡ sabe que o envio de SMS em massa ?© o seu aliado para atrair clientes e fideliz?¡-los, certo? Por?©m, qual ?© a receptividade dessas mensagens e qual a diferen?§a que elas fazem na vida das pessoas? Enviar um conte?ºdo relevante por SMS pode ser um grande diferencial para tornar seu p?ºblico ainda mais fiel e evangelizador, motivando as pessoas a divulgarem sua empresa para fam?­lia e amigos.

Informa?§?µes importantes sobre a empresa

Muitas vezes, informa?§?µes importantes podem passar batido para seus clientes. Utilize o SMS para ter certeza de que eles saibam todas as condi?§?µes de pagamento, servi?§os que voc?ª oferece, prazos e benef?­cios. Se voc?ª tem um sal?£o de beleza, por exemplo, d?ª a dica dos dias e hor?¡rios menos disputados, apresente as modalidades de pagamento e fale sobre os benef?­cios da pessoa ser sua cliente (ela ganha desconto no pr?³ximo agendamento ou outro servi?§o como brinde?).

J?¡ se o seu neg?³cio ?© um restaurante, por exemplo, as campanhas de SMS podem ser muito ?ºteis para fidelizar seus clientes. No m?ªs do anivers?¡rio de cada um, uma ideia ?© mandar uma mensagem sobre suas condi?§?µes especiais para aniversariantes (o consumo da pessoa sai de gra?§a ou ela ganha uma sobremesa como brinde?). Tamb?©m sempre deixe seu p?ºblico informado sobre novos pratos ou mudan?§as no hor?¡rio de atendimento. S?£o informa?§?µes que podem n?£o chegar aos clientes de outra forma e que fazem diferen?§a.

Exemplo:

"O seu anivers?¡rio est?¡ chegando e queremos comemorar com voc?ª! Em sua data especial, leve cinco amigos e n?£o pague pelo seu consumo em nosso restaurante."

Conte?ºdo relevante na sua ?¡rea

N?£o h?¡ d?ºvidas de que seus clientes se interessam pela sua ?¡rea de atua?§?£o e gostariam de aprender mais sobre o assunto. Se voc?ª, por exemplo, tem uma oficina mec?¢nica, n?£o deixe de fora de suas campanhas SMS dicas de manuten?§?£o e preserva?§?£o do carro, al?©m de informar os prazos para troca de ?³leo e dar informa?§?µes para a pessoa fazer o melhor uso de seu ve?­culo.

Veja um exemplo:

"Obrigado por trocar o ?³leo de seu carro conosco, Eliane. N?£o esque?§a que a troca deve ser feita a cada 7 mil km rodados ou seis meses."

Mensagens personalizadas

Uma mensagem relevante para seu cliente com certeza ?© aquela que foi pensada para ele. Al?©m de dar informa?§?µes ?ºteis para a vida dessa pessoa, mostre que voc?ª se importa. N?£o esque?§a datas de anivers?¡rios, dia da profiss?£o, se for relevante, e o hist?³rico de consumo daquela pessoa. Ao notific?¡-la sobre lan?§amentos e promo?§?µes de itens que ela j?¡ costuma comprar, a sua convers?£o ser?¡ maior e o cliente sentir?¡ que voc?ª presta aten?§?£o nos h?¡bitos dele. N?£o esque?§a de come?§ar a mensagem com o nome da pessoa, ir?¡ fazer ela se sentir ainda mais especial. Comece j?¡ a se comunicar com o p?ºblico do seu neg?³cio por meio de mensagens SMS. Criando sua conta teste na Facilita M?³vel, voc?ª recebe cr?©ditos para testar a plataforma sem pagar por isso.

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