Novo

Os tipos de campanhas favoritos de nosso público

Os tipos de campanhas favoritos de nosso público

Existem várias formas de aproveitar a praticidade e o alcance das mensagens de texto para melhorar os resultados da sua empresa ou seu projeto pessoal. Elas estão divididas em duas categorias principais, o SMS Marketing e o SMS Corporativo.

Para citar alguns exemplos, as mensagens podem servir para divulgar promoções e descontos, convidar para eventos, melhorar o relacionamento com clientes e confirmar horários agendados.

Nós queremos saber quais são as suas maneiras favoritas de utilizar o poder das mensagens SMS!

Responda a enquete abaixo e confira as respostas de outras pessoas também. Assim você pode ter muitas ideias e saber o que as outras empresas estão fazendo quando o assunto é comunicação com o cliente.


Ainda não utiliza uma ferramenta de envio de mensagens em massa para os seus contatos? Você pode realizar um teste gratuito na Facilita Móvel e fazer 15 envios sem custo agora mesmo.

Faça o seu cadastro e conheça todas as funcionalidades de nossa plataforma. Além de você ganhar os envios de SMS, pode conferir relatórios e acessar outras ferramentas da Facilita Móvel, como os envios diretamente por e-mail, durante 30 dias.

Para conhecer mais sobre os tipos de campanhas de SMS, recomendamos a leitura desses posts de nosso blog:

Sucesso em Vendas: SMS Marketing e Cupons de Desconto

SMS Corporativo para confirmação de consultas e eventos

10 exemplos de SMS de aniversário para conquistar seus clientes

Como fazer uma pesquisa de satisfação em 5 passos



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também