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Faça seu código de desconto ser usado e venda mais

Faça seu código de desconto ser usado e venda mais

Principalmente nas lojas online, os códigos de desconto fazem sucesso. Eles atraem mais consumidores para uma loja, fazem o preço bater o da concorrência e são ótimos para usar com parceiros.

Quando os códigos são gerados, é de interesse da empresa divulgar para que ele seja usado e ocorram mais vendas. Além disso, se foi um parceiro que recebeu o código, como um influenciador para oferecer aos seguidores, essa divulgação deve ser ainda mais intensa.

Se você está em uma dessas situações e quer gerar mais resultados (e comissões) por meio dos famosos vouchers, continue lendo para conferir nossas dicas e começar já a vender mais:


Divulgue o código por SMS marketing


A primeira forma é a mais eficiente de fazer o público saber que existe um desconto para ser aproveitado. A taxa de abertura média de uma campanha de SMS marketing é de 98%.

Isso porque aparece uma notificação no celular de quem recebe, já fazendo com que boa parte do conteúdo seja lido.

A estimativa é de que as pessoas leiam as mensagens em até 3 minutos após o recebimento, afinal elas checam os celulares muitas vezes por dia.

Compare esses números com o e-mail marketing, por exemplo, que em uma campanha bem sucedida a abertura chega a apenas 20%.


Coloque em espaços de destaque


Você é um parceiro de uma loja e quer divulgar seu código de desconto para ganhar mais comissões? Coloque o cupom em um lugar visível nas suas redes, principalmente se você é um influenciador digital.

O link da bio do Instagram, os destaques do stories, um post fixado na sua página do Facebook? Tudo são estratégias para que o desconto seja mais usado. Não se esqueça, claro, se colocar esse código em seu conteúdo.

Se você é parceiro de uma loja de roupas, no próximo look do dia que for postar, insira o código na descrição do post.


Crie conteúdo de qualidade


Tanto faz se você é do marketing de um ecommerce ou um influenciador: o conteúdo é rei quando o assunto é gerar vendas online.

Como já mencionado, se você é um blogueiro ou trabalha com as redes sociais, crie as publicações que o público já gosta e insira o voucher na descrição.

O blog da marca é essencial para divulgar quando há esse tipo de ação. Crie textos explicando o valor do produto e como ele irá melhorar a vida do cliente. Ao final, mencione que existe um desconto especial para quem está lendo aquele conteúdo.

São muitas as formas de divulgar quando você tem uma oportunidade imperdível para seu público. Se você quer começar agora mesmo a criar suas campanhas de SMS marketing, não perca tempo.

Criando o seu cadastro grátis na Facilita Móvel, você ganha 15 envios de mensagens para usar como quiser, seja divulgando um voucher ou felicitando seus clientes.

Você ainda conta com nossa equipe de suporte para lhe ajudar em todas as etapas necessárias. O teste na plataforma é sem compromisso e você só adquire os créditos conforme sua demanda, sem fidelidade.



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